A BATALHA AGORA É NO ESTADUAL

Confiança enfrenta nesta quarta feira (17) o Itabaiana pela 3° rodada do campeonato Sergipano

 

 

O aniversário da cidade será um dia de descanso para alguns e de acompanhar a partida do campeonato estadual, onde a torcida quer nada menos do que a vitória. A partida será às 17h, no estádio Etelvino Mendonça, estádio  do nosso adversário, mas o mando de campo será nosso.

Pressionado pela sequência de resultados negativos na copa do Brasil onde foi eliminado pelo 4 de Julho e copa do Nordeste que ainda não venceu uma partida sequer, o Dragão entrará em campo com a "obrigação" de vencer no estadual.

A novidade é que Iago voltou a treinar com o grupo, e pode pintar quem sabe na segunda etapa da partida. Ele estava lesionado e por isso não estava participando das atividades coletivas.

O volante Renan Areias já está  à disposição e foi registrado há alguns dias. Já o zagueiro Nery Barreiro está à disposição de Daniel Paulista para entrar em ação contra o Itabaiana. Em entrevista ao GE ele declarou que:

"Já estou à disposição da comissão técnica. Estou fazendo um condicionamento para estar bem na parte física e agora é ajudar dentro de campo se o técnico precisar. A expectativa é muito grande. Creio que o desafio pessoal é importante, então da minha parte estou comprometido em fazer bem as coisas, em aproveitar as oportunidades, estou com muita gana e feliz” – contou o zagueiro.

O tricolor da Serra ocupa a segunda posição com quatro pontos, e tem menos dois jogos que o líder Sergipe. Já o Dragão está em terceiro lugar, com menos dois jogos que o líder lagarto.

O time proletário finalizou a preparação na tarde desta terça-feira no campo da UNIT. Não há informações sobre a escalação do time para a partida, uma vez que Daniel Paulista pode fazer mudanças levando em consideração as peças que ele tem e visando o calendário das outras competições.

Que no aniversário de Aracaju, a torcida proletária seja presenteada com a vitória.

 

PRA CIMA DELES, DRAGÃO!

Por Karla Ferreira. 

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.