À ESPERA DE UM MILAGRE

 

Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

O Paraná Clube vai até a Arena Barueri para ter uma última esperança de escapar do rebaixamento, o duelo será contra o já rebaixado Oeste, nesta terça-feira (26), às 19h15, pela 37ª rodada do Brasileirão série B.

Depois do empate no jogo entre Náutico e Cruzeiro, o Tricolor viu as chances de permanecer na série B ficarem ainda mais improváveis. Agora, com 98% de probabilidade de rebaixamento, o Paraná precisa vencer as próximas duas partidas e torcer para que o Vitória perca os próximos dois jogos, ou seja, um verdadeiro milagre.

Para a próxima partida, Renan Bressan, a principal peça do Tricolor, estará cumprindo suspensão. Em contrapartida, o zagueiro Fabrício e o meia/ponta Thiago Alves estarão de volta ao time titular, após cumprirem suspensão na partida contra o Cuiabá.

O time do Oeste, apesar de matematicamente rebaixado, teve um returno melhor que o Paraná, somando 19 pontos na segunda etapa do campeonato, enquanto o Tricolor somou apenas 8.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Paraná Clube: Renan; Paulo Henrique, Rafael Lima, Fabrício e Jean Victor; Karl; Higor Meritão, Gabriel Kazu, Andrew (Guilherme Biteco) e Gabriel Pires (Juninho); Bruno Lopes.

Oeste: Caíque França; Raí Ramos, Maurício, Caetano e Rael; Betinho e Caio Vinícius; Léo Ceará; Diogo e Pedrinho; Bruno Lopes.

Foto: Rui Santos / Paraná Clube

Esse jogo se resume a uma vitória. Se o Paraná perder ou empatar, não importa o que aconteça com nenhum outro time, a Série C será realidade. Se o time conseguir os 3 pontos, ainda pode ver no jogo do Vitória uma última esperança de escapar desse destino.

Enquanto houver chances, mesmo que mínimas, a torcida vai acreditar. E mesmo que essas chances se esgotem, continuaremos apoiando o clube, afinal, ser torcedor é isso mesmo.

Fontes: Bem Paraná, GE e Banda B.

 

Por: Nathassia Rodermel

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.