100% de aproveitamento: empate contra a Suécia garante liderança da chave

 

Na última rodada do Grupo F da fase de grupos da Copa do Mundo na Rússia, o México enfrenta a Suécia, nesta quarta-feira (27), às 11h (horário de Brasília), na Arena Ekaterinburg. Um empate garante a liderança da chave ao time de Osorio, que concedeu entrevista coletiva durante a semana afirmando que para ele não é uma novidade as boas atuações da equipe na Copa. O treinador tem 31 vitórias em 48 jogos no comando da seleção mexicana.

 

(Foto: Reuters / Andrew Couldridge)

 

Com 100% de aproveitamento na competição, os mexicanos vem ganhando destaque pelas boas atuações, comprometimento, garra e coragem da equipe, desbancando outras grandes seleções, como a Alemanha e a Coreia do Sul.

Juan Carlos Osorio não antecipou a escalação, mas a tendência é que ele utilize a seguinte escalação: Guillermo Ochoa; Carlos Salcedo, Hugo Ayala, Héctor Moreno e Jesús Gallardo; Héctor Herrera, Andrés Guardado e Miguel Layún; Carlos Vela, Hirving Lozano e Javier "Chicharito" Hernández.

 

Suécia

A adversária Suécia vem de uma derrota nos minutos finais para a atual campeã mundial, Alemanha, e vem com força total para ainda buscar uma classificação. Com destaque Lindelof e Forsberg, a equipe alemã deve vir a campo com a seguinte formação: Olsen; Lustig, Lindelof, Granqvist e Olsson; Larsson, Hijemark, Durmaz, Forsberg; Toivonen e Berg.

A partida promete grandes e boas emoções aos amantes do bom futebol, principalmente para o desenrolar do embolado grupo F na competição. Uma vitória para os muchachos já é o suficiente para garantir sua liderança na chave.

 

Por Carolina Ribeiro