ACORDA TIME, PRECISAMOS VENCER

 

Foto: Twitter Oficial do Esporte Banda B (@esportebandab)

O Paraná Clube enfrenta o Toledo nesta quarta-feira (17), às 16h, no Estádio 14 de Dezembro, pela 4ª rodada do Campeonato Paranaense, e entra em campo com objetivo de tentar trazer a vitória para casa e acabar com o jejum de gols.

475 minutos. Este é o tempo que o Paraná não marca um gol, de acordo com o Bem Paraná. Fazem mais de cinco partidas que não vemos nosso time balançar a rede e quase 2 meses que a torcida não vê uma vitória.

Talvez a nação Tricolor estivesse mais esperançosa se o ano de 2020 tivesse sido diferente, mas como as águas passadas não movem moinhos, vamos falar sobre o que podemos esperar para deixar esse sentimento no passado.

Para a partida contra o Toledo, o técnico Maurílio não poderá contar com o meia Lucas Abreu, expulso no jogo contra o FC Cascavel e com o lateral-direito Jailson, que sentiu um desconforto na coxa e foi encaminhado ao departamento médico. Além deles, de acordo com a rádio Transamérica, o zagueiro Micael também pode ficar de fora do jogo.

No lugar de Lucas, deve entrar o lateral-direito Paranhos, formado nas categorias de base. Para a posição de Micael, Thiago Alves e Gustavinho estão à disposição e Kaio deve assumir a posição de Jailson, assim como foi na última partida. Ele inclusive foi elogiado pelo técnico.

“O Kaio teve uma participação muito boa, entrou muito bem. É um atleta que até as pessoas perguntam, mas ele joga de volante e lateral. Quando ele foi contratado ele veio com estas duas possibilidades, ele não está improvisado na lateral direita, ele joga nessa função”, disse Maurílio em coletiva.

Foto: Twitter Oficial do Paraná Clube (@ParanaClube)

O técnico deve manter a mesma base para a próxima partida, porque ainda está buscando entrosamento na equipe, mesmo com as duas derrotas.

Vamos torcer para que essa vitória venha e para que esse jejum seja só uma má fase que logo vai mudar e, assim, poderemos voltar a comemorar (de casa).

Prováveis Escalações:

Paraná Clube: Renan; Kaio, Anderson Salles, Jeferson e Christianno; Mazinho, Ramires e Juninho; Thiago Alves (Gustavinho), Da Silva e Hugo Sanches.

Toledo: Paulo Sergio; Diogo Rangel, Gabriel Proença, Vavá e João Neto; Davi Ferrari, Nicolas, Pedrinho, Matheus Motta, Léo Porto e David.

Arbitragem: Adriano Milczvski

Fontes: GE, Banda B e Bem Paraná.

 

Por: Nathassia Rodermel

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.