ADVERSÁRIO DIFÍCIL, MAS O JOGO É EM CASA

Em casa, o CRB tentará somar mais três pontos para avançar à próxima fase do Nordestão

 

Foto: Maxwell Oliveira/Ascom CRB

 

Saudações Regatianas! 

 

Depois de ter sua estreia na Copa do Brasil adiada no meio da semana, o CRB voltará a campo neste domingo (21), às 20h, diante do Botafogo-PB, pela quarta rodada da Copa do Nordeste. 

Para esse próximo jogo, o professor Roberto Fernandes contará com o meia Diego Torres, que se recuperou de lesão. Wesley ainda é desfalque, portanto Jiménez deve atuar no meio campo junto com Claudinei. Outro que disputa a vaga aberta por Wesley é Carlos Jatobá. 

 

 

Foto: Maxwell Oliveira/Ascom CRB

 

A dúvida que surgiu na cabeça de RF é sobre quem formará a dupla de zaga com Gum. Ele tem essa dúvida porque Ewerton Páscoa se recuperou de uma lesão e está disponível para jogar, mas também tem o zagueiro Diego Ivo, que além de ter marcado o gol Regatiano no clássico, vem dando "conta do recado" e fazendo boas apresentações nos jogos. 

Ivo falou sobre a disputa saudável de posição juntamente com os outros zagueiros:

 

"A disputa por posição, vaga de titular, é bem acirrada, até porque o CRB está bem servido de zagueiros. Temos o Matheus (Stockl), nosso capitão Gum, o Páscoa, todos jogadores de qualidade, com totais condições de jogar. Estamos dando essa dor de cabeça para o Roberto Fernandes. Ele tá no dia a dia com a gente e com certeza está observando todo mundo. Aquele que estiver melhor preparado, ele vai colocar para jogar. Quem tem a ganhar com isso é só o CRB. Está todo mundo pronto, todo mundo preparado" 

Para o duelo diante do time Paraibano, RF deve mandar a campo a seguinte formação: Edson Mardden; Reginaldo, Gum, Diego Ivo (Páscoa) e Gui Romão; Claudinei, Jiménez (Jatobá) e Diego Torres; Luidy, Hyuri e Lucão do Break. 

O Galão Matador é o quarto colocado do grupo A com 4 pontos somados até o momento. 

 

Por Adriene Domingos 

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.

 

*Trecho da entrevista retirado do Site GE.