AGORA É EM TOMBOS!

 

Foto: Site Atlético Mineiro

 

Saudações Atleticanas!

O próximo desafio do Galo no Campeonato Mineiro será fora de casa, precisamente na cidade de Tombos, contra a equipe do Tombense, a partida acontecerá nesta quinta-feira (4), às 21h, no estádio Almeidão.

Quem comandará a equipe atleticana será o técnico interino Lucas Gonçalves, que começou com o pé direito no comando alvinegro, na partida anterior, venceu a URT pelo placar de 3 a 0 com facilidade, o goleiro Victor que foi o homenageado na noite, praticamente nem sujou seu uniforme.

Claro que cada partida tem suas particularidades, cada adversário seus méritos, mas pudemos observar que o time mesclado com jogadores do sub-20 correspondeu muito bem a expectativa em campo, esperamos que continue assim.

Para essa partida em Tombos, Lucas Gonçalves relacionou 22 jogadores, destaque para os veteranos: goleiro Rafael, que deve ser o titular, Zaracho e Marrony na formação do ataque. Confira os demais relacionados: Jean, M. Mendes, Dodô, Mariano, M.Lima, Talison, Bueno, Igor Rabello, Gabriel, Micael, Calebe, Dylan, Iago, Júlio César, Neto, Rubens, Echaporã, Felipe e Sávio.

Echaporã que marcou um gol no final da partida contra a URT, demonstrou frieza frente ao goleiro adversário e deve ganhar chance nessa partida. Diego Tardelli não foi relacionado e ganhou folga, deve voltar domingo. Hulk e Nacho Fernández ainda não estrearam.

O Galo optou por dar descanso aos jogadores titulares que mais atuaram no Brasileiro 2020. Um grupo de 14 atletas foi liberado para folga, sendo que Eduardo Vargas retornará nesta quinta; já o restante tem data de reapresentação na segunda-feira que vem. A provável equipe para essa partida deve ter: O provável time: Rafael; Mariano, Gabriel, Igor Rabello e Dodô; Zaracho, Calebe e Dylan; Savinho, Marrony e Echaporã (Felipe).

A equipe de arbitragem será formada pelo árbitro Felipe Fernandes de Limas e seus assistentes: Pablo Almeida da Costa e Marconi Helbert Vieira.

O Galo lidera a competição pelo saldo de gols, será apenas o segundo jogo, mas pontuar e se consagrar na primeira posição faz muita diferença na fase de mata a mata, por isso, não podemos deixar escapar pontos.

#BicaBicudo

 

Por: Angélica Sheila Moreira

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo