AGORA É NO HORTO! QUE SAUDADE DO INDEPENDÊNCIA!

 

 

Lucas Gonçalves (Foto: Pedro Souza/Atlético)

 

Saudações Atleticanas!

Está chegando mais um desafio pelo Campeonato Mineiro para o Galo. O próximo confronto será contra o Patrocinense, a partida será realizada às 16h30 deste sábado (13), na Arena Independência, com mando do adversário.

O Galo se encontra com 100% de aproveitamento e o objetivo é permanecer com o percentual. Para isso, é necessário manter o foco na competição, independente de quem jogará. A importância de se manter na primeira colocação faz muita diferença quando chega a fase de mata-mata.

Cuca, que assinou contrato até o fim de 2022, ainda não deve comandar a equipe, pois foi liberado pela diretoria para ficar com sua mãe, que está internada com COVID-19 em Curitiba. O auxiliar da comissão técnica permanente, Lucas Gonçalves, que vem comandando a equipe nesses jogos, deve mais uma vez dirigir o time alvinegro.

O meia-atacante Nacho Fernández já foi regularizado no BID. O jogador poderá ser utilizado assim que a parte física estiver apta. Nacho tem 31 anos e assinou por três temporadas, sendo sucesso no River Plate. Esperamos que siga a mesma trajetória agora no Galo.

O provável time do Atlético deve ter: Rafael; Mariano, Gabriel, Igor Rabello e Dodô; Calebe, Dylan Borrero e Matias Zaracho; Diego Tardelli, Marrony e Hulk. Lembrando que Vargas já vem treinando normalmente e poderá ganhar uma vaga no time titular.

A arbitragem será comandada por Igor Júnio Benevenuto de Oliveira e seus assistentes serão Marcus Vinicius Gomes e Samuel Henrique Soares Silva. 

Reencontrar o Independência, mesmo que seja como “visitante”, tenho certeza que será de boas lembranças tanto para os jogadores do Galo quanto para os torcedores, principalmente para aqueles que viveram tantos jogos memoráveis neste estádio, aliás, que saudade do Indepa! Grande Horto!

Que venha mais uma vitória, mais três pontos e mais gols do Tardelli!!!

#BicaBicudo

 

Por: Angélica Sheila Moreira

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.