AGORA OFICIALMENTE A ESTREIA DE MIGUEL ÁNGEL RAMIREZ

Pela 5ª rodada do Campeonato Gaúcho, o Colorado vai ao Estádio do Vale onde enfrenta o Novo Hamburgo e finalmente poderá contar com Ramirez na casamata

 

Foto: Ricardo Duarte

 

Neste domingo (20), o Internacional enfrenta o Novo Hamburgo pela 5ª rodada do campeonato estadual. Fora de casa, o alvirrubro deve contar com uma estreia importante, Miguel -agora legalizado- deve comandar a equipe à beira do gramado.

 

Após a vitória por 4x2 sobre o Ypiranga no último domingo (14), a equipe já retornou aos treinos na segunda-feira (15), divididos entre quem iniciou a partida e quem entrou ao decorrer do jogo ou permaneceu no banco, os atletas enfrentaram trabalhos de recuperação física e táticos já para o próximo confronto.

 

Oficialmente legalizado e inscrito no BID, Miguel Ángel Ramirez deve ser a maior "novidade", o técnico que já pode conversar e trabalhar com os atletas durante os treinos ainda não pode ele estar rente as quatro linhas orientando a equipe.

 

Ainda em fase de transição para a nova filosofia de jogo, a equipe deve seguir com alguns testes de adaptação, Miguel não deve escalar uma equipe muito diferente da que venceu em casa a equipe canarinha, mas ainda assim segue trabalhando com observações sobre o elenco.

 

Do departamento médico, a notícia boa deve ser o retorno de Rodrigo Dourado, que vinha trabalhando a recuperação após uma pancada no joelho, que ocorreu durante a partida contra o Corinthians, ainda na última rodada do Brasileirão.

 

MAR deve iniciar a partida com: Danilo Fernandes; Rodinei, Lucas Ribeiro, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson e Praxedes; Patrick, Caio Vidal e Yuri Alberto. No gol Colorado pode haver um rodízio entre os três goleiros, então não deve ser surpresa se Marcelo Lomba chegar a ser escalado.

 

Paolo, que retornou no domingo, não deve entrar entre os titulares, sua volta aos gramados ainda é uma fase gradual e o peruano deve entrar ao longo da partida.

 

ALÉM DAS QUATRO LINHAS

 

Nesta quinta-feira (18), nosso eterno capitão comemoraria 43 anos de vida e todas as homenagens àquele que fez da nossa história ainda maior, que fez parte da vida e da família de cada Colorado são poucas. Que tu brilhes onde estiver e continue a nos proteger. Feliz aniversário, Fernandão.

 

Foto: Reprodução Internet

 

Por Jéssica Salini

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo