Aproveitamento de 100%

A Bélgica enfrentou a Inglaterra na tarde de hoje (28) e fechou a fase de grupos com 100% de aproveitamento. Ainda que ambas as seleções tenham entrado com times reservas devido à classificação antecipada para as oitavas, o resultado classificou os diabos vermelhos em primeiro lugar no grupo G e trouxe ainda mais confiança para a equipe, atualmente, ocupa o terceiro lugar no ranking da Fifa e pretende chegar longe neste Mundial. Seu próximo adversário será o Japão, em Rostov, às 15h, horário de Brasília.

 

(Foto: @manchester.united_7)

 

O jogo começou morno demais e os jogadores receberam vaias do público presente. Ambas as equipes não jogavam mal, nem bem. A Inglaterra se colocava melhor em campo, mas quase sofreu um gol numa falha da defesa. Cahill resolveu para a seleção da Inglaterra.

 

Do banco de reservas, craques como Lukaku, Harry Kane, Eden Hazard, Dele Alli e Sterling acompanhavam a partida que foi para o intervalo como começou.

 

O gol da Bélgica foi marcado por Januzad ainda no início do primeiro tempo num chute forte de canhota, sem chances para o goleiro Pickford. Os ingleses reagiram e perderam uma grande chance aos vinte minutos. A partir daí, os belgas jogaram melhor e mantiveram o placar.

 

Vídeo Cassetada!

 

(Foto: @foxsportsbrasil)

 

Batshuayi não conteve a emoção ao ver seu companheiro de equipe marcar o gol da vitória e, na sequência, pegou a bola para chutar novamente para o gol, gesto praticado por tantos jogadores desde que o mundo é mundo. Mas o atacante não esperava acertar a trave e nem mesmo que a trave a devolveria bem no seu rosto.

Eu ri!

 

Por Lívia Torres