ASSIM FICA DIFÍCIL!

Jogando em casa, na noite deste sábado (11), o Joinville apenas empatou com o Maringá,  somando somente um ponto, em dois jogos, no grupo A-17 da Série D, do Brasileirão.

 

Fotos: JEC/Divulgação

 

Um jogo fraco tecnicamente, contra um adversário que nitidamente não queria jogar, fez cera desde a primeira etapa e conseguiu segurar o empate sem gols. O Joinville, também colaborou, não foi criativo no meio campo e pouco finalizou no gol adversário.

 

Um primeiro tempo morno, com muitos erros por parte das duas equipes, e nenhum lance de muito perigo.

 

A partida passou a melhorar um pouco, na segunda etapa, quando no intervalo, o técnico Felipe Surian sacou Leandro Bulhões e Wellington Rato, colocando Eduardo Person e Giba respectivamente.

 

Com as entradas de Giba e Person, o Joinville ganhou, e muito, em criatividade no meio campo. Person que é cria da base do clube, voltou a equipe após quase um ano afastado por lesão e mostrou que tem lugar garantido neste fraco time do JEC.

 

A melhor chance do tricolor, foi com Hugo Almeida, que recebeu livre dentro da área, mas acabou cabeceando  totalmente torto pela linha de fundo.

 

Fotos: JEC/Divulgação

 

Hugo, que foi muito cobrado pela torcida após perder um pênalti na última partida, teve duas oportunidades em bola parada, e acabou cobrando na barreira, para desespero dos 2689 torcedores presentes na Arena.

 

No final do jogo, o Joinville ainda tentou, mais na base do abafa do que na técnica. Não foi o suficiente para tirar o zero do placar.

 

Com apenas um ponto, o tricolor precisa de todas as formas vencer o Avenida na próxima rodada, fora de casa, para ainda tentar buscar a classificação.

 

Ficou mais difícil, mas, seguimos acreditando!!

 

Aqui, é até o fim!!!

 

Por Daniela Cristina