ATÉ LOGO, SÉRIE B!

Em último jogo nos Aflitos na temporada, Náutico empata com CSA

 

Erick em comemoração ao gol. Foto: Caio Falcão

 

O Náutico recebeu o CSA, que precisava vencer e torcer para um tropeço do Juventude, que jogava contra o Guarani, mas o time pernambucano não estava nem um pouco preocupado com essa informação e jogou de igual para igual. O jogo acabou com igualdade no placar, de um gol para cada lado.

O Náutico terminou essa temporada em 16º, com 44 pontos, livre do rebaixamento, mas na portinha. Que situação ein?! Esperar uma temporada 2021 diferenciada e com o foco na Série A.

Como o CSA precisava fazer a sua parte, vencendo, começou o jogo em cima e dando trabalho ao goleiro alvirrubro. Aos 7’, Paulo Sérgio recebeu na frente da área do Náutico, rolou para Gabriel, ele chutou forte e Anderson fez uma grande defesa.

O Timbu começou a ser melhor ofensivamente e aos 28’, Rhaldney recebeu, abriu espaço na frente da área azulina, bateu forte e Matheus Mendes defendeu em dois tempos. Depois foi a vez de Bryan, pela esquerda ele recebeu, puxou para dentro, bateu colocado e Matheus Mendes encaixou no meio do gol.

Até que aos 38’ o gol alvirrubro saiu! Erick foi carregando pela direita, entrou com facilidade, passou por todo mundo, chutou colocado, no cantinho, e abriu o placar nos Aflitos.

Na etapa final, a equipe alagoana cresceu e não demorou para empatar. Pedro Lucas saiu de frente para Anderson, driblou o goleiro e chutou para o gol vazio. O CSA tentou virar o jogo, mas o Náutico soube se fechar e segurar o resultado. Teve chance de ficar na frente do placar também, mas desperdiçou.

 

Vamo Timbu!

Por: Francyne Iasmym

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.