BANHO DE ÁGUA FRIA!

DE VIRADA, NEGA VÉIA PERDE PARA O CORINTHIANS FORA DE CASA

 

Foto: Extraída da Internet

 

A situação da Ponte segue complicada no Paulistão. No duelo entre equipes recheadas de desfalques por conta do coronavírus, realizado na manhã deste domingo (7), na Neo Química Arena, a Macaca deixou a vitória mais uma vez escapar.

O time até começou bem, não à toa, abriu o placar com João Veras em lance de Ruan Renato, mas a falta de entrosamento pesou e o time levou a virada no segundo tempo. 

Depois de abrir o placar, a Ponte diminuiu o ritmo e viu Matheus Vital, na entrada da área, empatar. Desta forma, o time veio cheio de vontade na segunda etapa, mas tomou um banho de água fria e não foi só por causa da chuva que caiu em São Paulo.

Otero entrou e infernizou a zaga pontepretana. Foi um show de horrores, mas por sorte a pelota não entrou. O problema veio quando Claus marcou pênalti para o adversário. Luan fez o mais difícil, defendeu a cobrança, mas para a infelicidade pontepretana, o arqueiro deu rebote e Jô não errou outras vez. 2 a 1.

A Ponte seguiu lutando. Moisés foi pisado, o árbitro não viu, mas o VAR, sim! Na revisão do lance o jogador adversário foi expulso e a Macaca apertou ainda mais. O mesmo Moisés carimbou a trave, mas o time não conseguiu marcar.

Ao fim da partida, Apodi declarou:

“Fizemos três jogos bons, hoje fizemos um bom primeiro tempo. O segundo tempo ficou mais difícil de jogar. Atuação não está ideal, mas está boa, e precisamos pontuar".

Com tantos tropeços, o time está mesmo jogando bem Apodi? Parece que não estamos vendo os mesmos jogos. Chego a pensar que as pernas pesam no segundo tempo diante da “morrida” do time em campo. Com essa postura medíocre, infelizmente, o time vai novamente lutar para não cair! A verdade é que o elenco de 2021 é limitado e vai testar os corações alvinegros.

A derrota manteve o time na terceira colocação do grupo B, com apenas um ponto. A Ponte Preta volta a campo na quarta-feira, para enfrentar o Gama, às 15h30, fora de casa.

Por Mariana Alves

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.