BOCA ESTÁ FELIZ!


 

 Fonte: @pajarogomeza 

 

Ainda não passou a nossa euforia pelo título emblemático da Superliga Argentina que conquistamos. Foi uma virada épica, na última rodada, mais precisamente no segundo tempo do jogo, onde com um gol espetacular de Carlitos Tevez, a linda Taça do Campeão da Temporada 19/20 veio para La Bombonera. A estrela 69 reluz lindamente em La Boca. 

               Fonte: @bocajrsoficial 

 

Virando a chave, chegou mais uma rodada da Libertadores. Na primeira rodada um empate contra o Caracas, lá na Venezuela, mas agora o jogo será na nossa casa, e as arquibancadas prometem estar cheias (quando é que não estão, né?). O adversário da vez é também lá da parte de cima da América do Sul, mais precisamente da Colômbia. Trata-se do tradicional time colombiano Independiente Medellín, que na primeira rodada perdeu em casa diante do Libertad (Paraguai). 

"Já mudamos o chip para a Libertadores. Feito isso, voltamos a treinar e estamos com a cabeça na Libertadores. Temos que ganhar e fazer valer o ponto que conquistamos na estreia, mesmo com uma formação diferente" (Esteban Andrada) 

Para o encontro entre argentinos e colombianos, o Boca estará desfalcado. O zagueiro Zambrano fraturou a costela no jogo do fim de semana e ficará pelo menos um mês fora do gramados. Ele perderá seis partidas, além dos jogos que teria com a seleção peruana, para a qual havia sido convocado. 

Mauro Zárate volta a lista de relacionados de Miguel Russo. No lugar do zagueiro peruano, Izquierdoz começará jogando. Outros que também podem começar entre os titulares são Capaldo e Ábila. Talvez Villa comece no banco, devido ao desgaste físico de tantas partidas disputadas. 

Devido a isso, mudanças devem ocorrer no time que começará jogando, visto que Miguel Russo quer esperar até o último momento para avaliar os jogadores que apresentaram desgaste físico para saber se teria condições de jogo. 

Os convocados para o embate são:

              Fonte: @bocajrsoficial 


 

O responsável por apitar o jogo é Guillermo Guerrero. 

Até o momento o Boca tem um ponto e ocupa a segunda posição do grupo H. 

 

¡De Boca se nace!

 

Por Adri Domingos, fanática de Boca. 

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna, não refletem, necessariamente, a opinião do Blog Mulheres em Campo.