BOCA NÃO TOMA CONHECIMENTO DO ADVERSÁRIO E GOLEIA EM CASA

Fonte: @bocajrsoficial 

 

El Xeneize não tomou conhecimento do Independiente Medellín e aplicou uma sonora goleada de 3x0 em plena La Bombonera. Foi de encher os olhos de cada torcedor que lá estava presente e também dos que não puderam ir. 

"Eu valorizo muito esse grupo. Eles fizeram algo que não é normal, venceram um rival com ótimo jogo. É muito válido".  

-Miguel Russo 

 

Um jogo que se via parelho, até o momento que Salvio foi iluminado e abriu o marcador, aos 35' da primeira etapa, após completar uma jogadaça de Frank Fabra. 

Se no primeiro tempo a partida foi lá e cá, com as equipes se alternando em bons momentos, a etapa complementar foi totalmente do Boca, que voltou mais agressivo e com sede de ampliar o placar. Villa cruzou e Toto Salvio, abençoado da noite, aproveitou para colocar o 2-0 no marcador e dar mais tranquilidade ao Boca. Mas tinha mais. Pouco tempo depois, Bebelo Reynoso definiu o placar em 3-0 ao marcar um golaço de falta. 

 

Fonte: @bocajrsoficial 

 

Miguel Russo definiu a vitória Xeneize da seguinte forma:

"Nenhuma partida é igual à outra, mas sabemos que a localidade na Copa Libertadores é importante e ainda mais depois de empatar no primeiro encontro. Estamos cada vez mais confiantes, não nós mudamos o jogo, o que mudamos foi a força". 

 

Fonte: @bocajrsoficial 


 

A próxima partida do Boca já será no sábado (14), às 20h, quando pela fase de grupos da Copa da Superliga enfrentará o Godoy Cruz fora de casa. 

 

¡De Boca se nace! 

 

Por Adri Domingos 

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna, não refletem, necessariamente, a opinião do Blog Mulheres em Campo.