CARCARÁ, PRESSIONADO, ARRANCA EMPATE FORA DE CASA

Salgueiro segura o Confiança e traz um ponto para Pernambuco

Bruno Sena com o troféu Craque do Jogo.
Foto: Copa do Nordeste

 

Neste sábado (20), O Salgueiro foi até o Barretão enfrentar o Confiança. O Dragão até jogou melhor que o Carcará, mas o Salgueiro segurou bem o adversário, focou em jogar pelos contra-ataques e com posse de bola, fazendo o Confiança correr menos. Com o empate sem gols, o Salgueiro conseguiu um ponto importante fora de casa. 

O primeiro tempo foi de um jogo truncado, o Trovão Azulino atacou mais. A melhor chance do time pernambucano foi com Cassio, que chutou por cima do gol. Já o time sergipano acertou a trave em cabeçada de Cristiano e em um forte chute de Marcelinho. Assim o Tricolor Sertanejo fez o que planejava e acabou a primeira etapa com maior posse de bola, segurando o placar, sem tomar gols.

Depois do intervalo, o Dragão voltou virado, ligado, chegou duas vezes nos primeiros cinco minutos. Mas depois disso, zero chances reais de gol para ambos os times. O Salgueiro subiu mais a marcação e quando deixava o Confiança escapar contava com a ineficácia do adversário.

Nos minutos finais, Lucas, o goleiro do Salgueiro, segurou o empate com os pés, em testada forte de Gilberto, depois de uma cobrança de escanteio.

O Salgueiro empatou pela primeira vez na competição e chegou aos quatro pontos. Perdeu uma posição, ficando em sexto colocado no Grupo B. Na próxima quarta-feira (24) tem jogo no Cornélio de Barros, o Salgueiro recebe o Treze-PB, às 19h30.

 

Por: Francyne Iasmym

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Mulheres em Campo.