CHOCOLATE E CLASSIFICAÇÃO BIANCONERA!

Vecchia Signora aplica chocolate para cima do SPAL e avança na Copa da Itália

 

 

Foto: Reuters

 

A Juventus não tomou conhecimento do SPAL, e atropelou pelo placar de 4 a 0 em Turim. O passaporte para a semi está carimbado, então… que venha a Internazionale!

A partida foi mel na chupeta. De tão tranquila, os bianconeros sequer precisaram do astro Cristiano Ronaldo. O trunfo de Pirlo foi o inspirado Morata.

O primeiro tempo foi quente, as duas equipes buscaram o gol, e a Vecchia Signora se sobressaiu no arremate - não à toa foi para o vestiário com dois gols de vantagem. O goleiro Berisha até tentou parar o ataque bianconero, mas a Juve conseguiu furar o bloqueio do paredão, depois de boas defesas em jogadas de Morata e Rabiot. O gol saiu em ação do VAR, que viu penalidade. Na cobrança, Morata deslocou o goleiro e partiu para o abraço.

O segundo gol trouxe a classe para o campo em uma pintura. Frabotta recebeu de Kulusevski e bateu de primeira, sem chance para o goleiro.

 

 

Foto: Extraída da Internet

 

Na volta do intervalo, o ritmo bianconero diminuiu, mas o adversário não conseguiu se aproveitar e levar perigo à meta de Buffon. Pela Juve, Kulusevski foi quem mais buscou o gol, exigindo boas defesas de Berisha, porém, é como o ditado diz "água mole em pedra dura, tanto bate até que fura", e não é que furou? Kulusevski conseguiu guardar o dele, depois de boa jogada de Chiesa. 

No fim da partida, veio a fechada da tampa do caixão. Chiesa  ficou cara a cara com o goleiro e em um toque sutil, fechou a conta marcando o quarto gol. 

Estamos classificados e agora é mata-mata, lá e cá. O adversário da semi é a Internazionale de Milão, que eliminou o Milan no San Siro, vencendo por 2 a 1 em duelo polêmico.

 

Por Mariana Alves

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.