CLÁSSICO DAS MULTIDÕES DE CASA

Sport tenta vitória em Clássico contra o Santa Cruz

 

O Leão da Praça da Bandeira joga neste domingo (14) contra o Santa Cruz, às 16h, no estádio do Arruda, pelo Campeonato Pernambucano.

Com o último resultado do Sport no Campeonato Pernambucano, o Rubro-Negro da Ilha vem sendo pressionado pela torcida para que o time reaja e se estabeleça tanto no Pernambucano, quanto no Nordestão.

O time Rubro-Negro estava jogando com times alternativos nas diferentes competições, mas com a eliminação na partida contra o Juazeirense na Copa do Brasil, o Sport enxerga como possibilidade um time misto com alguns jogadores de base para suprir desfalques em decorrência de renovações de contratos que ainda não puderam ser registradas no BID. 

O zagueiro artilheiro da temporada passada, Maidana  é um dos jogadores que não poderá jogar por causa dessa situação e o mais provável é que Adryelson divida a zaga ou com um dos garotos da base, Pedrão, titular no último jogo, ou com o seu conhecido de zaga de longa data, Chico. Também é possível que Jair opte mais uma vez por jogar com três zagueiros.


EwTPc2kXMAc3hCu.jpg

Foto: Anderson Stevens / Sport Club do Recife

 
 

Quanto à preparação do time, o elenco se reapresentou e começou a se preparar na última quinta-feira (11). Espera-se que Jair Ventura organize um time mais ágil, entrosado e que cometa menos falhas, pois sabemos o quanto o Sport necessita de uma vitória, e mais ainda no clássico das multidões, que desta vez será de casa. 

Portanto, a possível escalação conta com: Luan Polli, Patric, Pedrão, Adryelson, Rafael Thyere, Sander, Ronaldo Henrique, Marcão, Ewerthon, Gustavo, Mikael.

 

Por Victória Ramos, torcedora e colunista do Sport Club do Recife.

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.