CLÁSSICO É GUERRA, É VENCER OU VENCER

Pela Copa do Nordeste CRB e CSA disputam o Clássico das Multidões neste domingo

 

Foto: Reprodução/ @naçãofascinantedogalo

 

 

Saudações Regatianas! 

 

Semana de clássico é o bicho. Alagoas para geral. Quando CRB e CSA se enfrentam, para as cidades, o estado, faz até quem CRB e CSA, quando jogam contra, param as cidades, o estado, faz até quem diz que não liga muito para futebol tirar uma onda com o amigo que torce para o rival.

 

Neste domingo (14), pela Copa do Nordeste, CRB e CSA disputam mais um clássico, a partir das 18h, no Estádio Rei Pelé. 

 

Antes da partida, o zagueiro Gum falou sobre a expectativa para o duelo:

 

"Vai ser confronto igual e quem estiver num dia feliz e aproveitar melhor as oportunidades vai sair vencedor. Espero que seja o CRB”, disse o jogador. 

 

Histórico 

 

Este será o 10° jogo entre as equipes pelo nosso Regional amado. Das outras nove oportunidades, o Galão Matador tem uma vitória em 2017, quando com gols de Danilo Pires e Sérgio Mota o CRB triunfou por 2x1, além de outros 6 empates e duas derrotas. Em 2020, o clássico também ocorreu pela terceira rodada do Nordestão e terminou empatado por 1x1. O nosso gol foi marcado por Rafael Longuine. 

 

Reforço importante 

 

Para o jogaço de logo mais, o Professor Roberto Fernandes já poderá contar com o meia Diego Torres, que está recuperado de lesão na panturrilha. Caso Diego inicie no banco, Régis deve atuar em seu lugar. Se isso acontecer, Jiménez atuará como segundo volante e Wesley jogará mais adiantado, ajudando na armação da equipe. 

 

Como no jogo do meio da semana os titulares foram poupados, todos estão descansados e contra o maior rival, Roberto mandará força máxima a campo. 

 

Para a batalha, o Galo da Pajuçara poderá entrar com Edson Mardden; Reginaldo, Gum, Ewerton Páscoa e Guilherme Romão; Claudinei, Wesley e Régis (Diego Torres); Luidy, Hyuri e Lucão do Break. 

 

Lucão do Break, em entrevista coletiva, falou sobre o Clássico das Multidões:

 

"Será um jogo de extrema importância, porque clássico é um campeonato à parte. A gente tem que se entregar dentro de campo e entrar focado,ligado os 90 minutos para poder fazer uma grande partida e, se Deus quiser, sair com a vitória", disse Lucão.

 

No comando do apito estará o Senhor Caio Max Augusto Vieira, que será auxiliado por Jean Márcio dos Santos e Vinícius Melo de Lima. O trio é potiguar. 

 

Clássico é guerra, é vencer ou vencer! 

 

Lutem até o final, Queremos o Nordeste!

 

Por Adriene Domingos 

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.