COM PROVÁVEL RETORNO DE PAOLO GUERRERO, COLORADO RECEBE O YPIRANGA

 

O Colorado entra em campo na noite deste domingo (14), e recebe no Beira Rio a equipe do Ypiranga de Erechim pela 4ª rodada do Gauchão.

 

Foto: Ricardo Duarte

 

Após a derrota sofrida nos últimos minutos contra o São Luiz, o Internacional volta a campo às 20h, deste domingo (14), contra a equipe do Ypiranga. Com uma vitória, um empate e uma derrota no campeonato estadual, a equipe deve começar a fase de reintegração e retorno do elenco principal aos gramados.

 

E falando em retornos, a partida contra a equipe de Erechim deve contar com um retorno muito esperado, Paolo Guerrero voltou a ser relacionado para uma partida após 210 dias de afastamento, cerca de 7 meses de recuperação depois da lesão que o tirou dos gramados em 2020, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro contra a equipe do Fluminense.

 

Desde o começo da competição, a cada partida sondava-se que o centroavante poderia retornar, mas o Inter decidiu tratar seu retorno com o máximo de cautela possível, uma decisão acertada.

 

Se veremos o camisa 9 outra vez em campo lá na casamata uma estreia foi adiada, Miguel Ángel Ramirez não teve sua situação regularizada pelo BID e não poderá comandar a equipe, o auxiliar técnico Osmar Loss é quem estará a beira do gramado na partida.

 

Ramírez, no entanto, já pôde promover treinos táticos com o grupo, os garotos que já vinham jogando e os atletas do grupo principal, que se reapresentaram na segunda (8) para os protocolos de testagem de Covid-19. Todos foram liberados para voltar aos treinos que iniciaram já na terça-feira (9). Nos gramados também pode se ver Boschilia e Renzo Saravia correndo e entrando em outra fase de recuperação de suas lesões.

 

Foto: Ricardo Duarte

 

Osmar Loss deve comandar a seguinte equipe em campo: Daniel; Heitor, Pedro Henrique, João Félix e Léo Borges; Lucas Vital , Lucas Ramos, Maurício e João Peglow; Yuri Alberto e Paolo Guerrero (Amaya).

 

A indefinição na dupla de ataque de Yuri Alberto deve ser solucionada somente perto do apito inicial.

 

O Colorado entra em campo na 6ª posição com 6 pontos, enquanto o adversário lidera a competição com 7 pontos ganhos.

 

Por Jessica Salini

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.