CONVOCADOS PARA DEFENDER A AUSTRÁLIA NA COPA

 

 

O técnico da Seleção da Austrália divulgou a lista dos convocados para a Copa do Mundo na Rússia - que inicia no próximo dia 14 - um dia após o amistoso contra a República Tcheca no qual a equipe australiana venceu por 4 a 0.

 

 

Redação Virtual Mackenzie

 

 

Os principais nomes do futebol australiano, o atacante Tim Cahill e o volante Mark Milligan estão confirmados deixando assim, a equipe preparada para os jogos que vem pela frente.

 

 

Gazeta Esportiva

 

 

A lista foi divulgada e conta com 23 nomes, sendo eles:

 

Goleiros: Mathew Ryan (Brighton-ING), Brad Jones (Feyenoord-HOL) e Danny  Vukovic (Genk-BEL);

Defesa: Josh Risdon (Western Sydney Wanderers-AUS), Milos Degenek (Yokohama Marinos-JAP), Mark Milligan (Al-Ahli-SAU), Matthew Jurman (Suwon Samsung Bluewings-CDS), Trent  Sainsbury (Grasshopper-SUI), Aziz  Behich (Bursaspor-TUR) e James Meredith (Milwall-ING).

Meio-campistas: Mile  Jedinak (Aston Villa-ING), Aaron  Mooy (Huddersfield-ING), Massimo  Luongo (Queens Park Rangers-ING), Jackson Irvine (Hull City-ING), Tom Rogic (Celtic-ESC) e Dimitri Petratos (Newcastle Jets-AUS).

Atacantes: Tim Cahill (Milwall-ING), Tomi Juric (Luzern-SUI), Jamie Maclaren (Darmstadt-ALE), Andrew Nabbout (Urawa Red Diamonds-JAP), Mathew Leckie (Hertha Berlin-ALE), Robbie Kruse (Bochum-ALE) e Daniel Arzani (Melbourne City-AUS).

 

 

A Austrália estreia sua participação na Copa do Mundo pelo grupo C no dia 16 de junho contra a França em Kazan, capital e a maior cidade da república do Tartaristão na Rússia.

Antes de começar sua trajetória na Copa do Mundo 2018, a equipe australiana ainda tem um amistoso contra a Hungria no próximo sábado (9) na França.

Agora com o conhecimento dos convocados para a Copa do Mundo, ficamos mais tranquilos de saber que os maiores nomes da Austrália vão ajudar e muito na equipe. Temos que destacar que os amistosos que já aconteceram em todos eles os australianos se superaram e trouxeram resultados positivos.

Assim sendo, se continuarem jogando e trabalhando como foram nos amistosos, certamente terão sucesso na Copa de 2018. E o que queremos é ver essa equipe, que é pouco vista, fazendo sucesso e comemorando grandes feitos.


 

Fonte: UOL Esportes


 

Saudações esportivas!

Por Bethania Formighieri