DE OLHO EM MAIS UMA VITÓRIA

 

Náutico recebe o lanterna e busca vencer para se isolar ainda mais na ponta

 

Foto do treino de hoje, no CT Wilson Campos.

Foto: Tiago Caldas

Náutico e Vitória jogam pela quarta rodada do Pernambucano, nos Aflitos, às 19h. Esse será um duelo de extremos, líder e com 100% de aproveitamento enfrentando o lanterna do campeonato.

As duas equipes realizaram esse confronto por dez vezes, e o Timbu ganhou oito delas, já o Vitória só venceu uma vez e um empate fecha a conta. O último duelo foi no ano passado, também pelo Estadual, com vitória alvirrubra por 2 a 1. 

Vindo de um jogo que a torcida do Náutico se assustou com o empate, o Timbu conseguiu vencer e chegar a nove pontos em três partidas, com nove gols marcados e apenas um sofrido.

A equipe deve vir a mesma que nesse último jogo, com apenas uma diferença que é no meio, o rodízio de volantes. Deve utilizar Luiz Henrique como titular, será sua reestreia. Assim, o Náutico deve ir a campo com: Alex Alves; Hereda, Camutanga, Ronaldo Alves e Rafinha; Rhaldney, Luiz Henrique e Jean Carlos; Vinícius, Erick e Kieza.

Luiz Henrique, volante do Náutico.

Foto: Tiago Caldas.

A dupla titular é Djavan e Rhaldney e aproveitando da temporada pouco exigente, Hélio dos Anjos experimenta e tenta encontrar outras duplas possíveis para a posição, dando assim ritmo aos atletas.

A mudança esperada por todos é que o time seja mais agressivo que no jogo contra o Vera Cruz, onde o Timba sofreu, o que não deve se repetir nos próximos jogos.

O Náutico emprestou o zagueiro Carlão para o Corinthians e deve ir à procura de um novo nome para a posição. Por fim, notícias dão conta que o volante Rithely foi oferecido ao clube alvirrubro, mas nada foi oficializado.

 

Chuva ou faça sol o nosso lema é ganhar!

Por: Francyne Iasmym

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Mulheres em Campo.