DE OLHO NA FINAL

Corinthians enfrenta novamente o América de Cali, desta vez pela semifinal da Libertadores

 

Foto: Rodrigo Gazzanel

O Corinthians dará mais um passo importante rumo ao tri da América. Nesta quarta-feira (17), o alvinegro terá mais uma batalha pela frente diante do América de Cali às 17h (horário de Brasília), no Estádio Nuevo Francisco Urbano.

Na fase de grupos, o Corinthians derrotou as colombianas por 3 a 0. Não foi um jogo fácil, apesar do placar. O jogo é outro e a postura tem de ser a mesma de sempre: aguerrida. 

No caminho para a semifinal, as adversárias se classificaram depois de derrotar o Boca Juniors por 2 a 1, enquanto que as alvinegras atropelaram o Santiago Morning pelo placar de 7 a 0.  Vale lembrar que o classificado deste duelo, disputará a final com o vencedor do confronto entre Ferroviária e Universidad de Chile.

 

Foto: Rodrigo Gazzanel

De olho no duelo, Arthur Elias comandou um treino tático nesta terça-feira (16), trabalhando principalmente a posse de bola e a marcação. O treinador não tem desfalques para a partida e deve escalar o time com força máxima.

O provável Corinthians terá: Tainá, Katiuscia, Pardal, Poliana e Tamires; Grazi, Andressinha e Gabi Zanotti; Giovanna Crivelari, Gabi Nunes e Adriana.

Somos favoritas, temos uma campanha perfeita, dos sonhos de qualquer clube, mas favoritismo não ganha jogo! Pra cima delas, Patroas! Vai Corinthians!

 

Por Mariana Alves

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.