DE OLHO NA LIDERANÇA!

 

 

Saudações atleticanas 

 

O Atlético buscará nesta sexta-feira (19), manter a invencibilidade e a liderança no Campeonato Mineiro, a partida será contra a equipe do Coimbra e terá início às 17h30 no Estádio Mineirão.  

PREPARAÇÃO      

A preparação para a partida teve início na segunda-feira (15), a princípio, a partida seria mesmo na sexta (19), porém o horário seria às 21h30. Voltamos mais uma vez ao pesadelo do ano de 2020, será que o torcedor e apaixonado por futebol não terá mais nem um minuto de paz na sua vida? Oremos! Caso o Galo vença, será a quinta vitória consecutiva. 

O atacante Marrony, que vem se destacando nas últimas partidas afirmou a importância em vencer a partida e principalmente o campeonato, vale lembrar que por tomar o terceiro amarelo, está suspenso nesta partida. Confira abaixo o que ele disse:
“Sem dúvida, um começo muito bom, resultados muito bons, com gols", diz Marrony. Que a gente possa manter essa média de gols e bons resultados para fazer um bom ano. Todo jogador quer uma sequência boa e, nesse começo de campeonato, estou tendo. Isso é muito importante. Essa sequência de começo de campeonato está sendo muito boa, com gols ainda, então, você pega confiança e isso é muito importante. “

“A gente precisa ser campeão para começar bem o ano. O título é o objetivo, mas é jogo a jogo", afirma. Estamos muito focados e nos dedicando ao máximo para que, no final do campeonato, a gente possa conquistar nosso objetivo".

Essa partida marcará também o retorno do treinador Cuca com o time atleticano. Vale lembrar que daquele elenco que foi Campeão da Libertadores 2013 apenas o zagueiro Réver ainda permanece como jogador do alvinegro. 

CONSIDERAÇÕES FINAIS 

É complicado chegar aqui e fazer um pré-jogo quando tem 1 ano que você não sabe o que é colocar o pé em um estádio, logo eu que estava presente em quase todos os jogos, nunca imaginei que fosse ficar tanto tempo longe, se eu soubesse tinha curtido mais cada minuto. 

Tanta coisa poderia estar sendo vivida neste 1 ano? Fico pensando como seria zoar os rivais neste clássico que virá pela frente, sabe lá se acontecerá, afinal a zoação faz parte do espírito futebolístico. Libertadores pela frente, era hora das grandes ruas de fogo, enfim era a hora de viver verdadeiramente o futebol, peço desculpas, mas não consigo aceitar tudo isso, respeito quem acha que o futebol é algo banal, desnecessário, porém na minha cabeça isso nunca entrará. 

No mais, resta-me desejar dias melhores e que em um ano tão atípico o futebol possa voltar a respirar, e principalmente, os títulos venham para Minas. 

ESCALAÇÃO 

Everson; Guga, Réver, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Zaracho e Nacho; Hulk, Vargas e Keno.

Tardelli (lesionado) e Marrony (suspenso).

ARBITRAGEM 

A partida terá a arbitragem de Michel Patrick Costa Guimarães auxiliado pelos assistentes Felipe Alan Costa de Oliveira e Breno Rodrigues. 

 

Por Elluh Ferreira 

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.