DERROTA TRICOLOR NA ESTREIA DO PARANAENSE

 

Foto: Felipe Fachini / FC Cascavel

 

O Paraná Clube foi até Toledo enfrentar o FC Cascavel neste domingo (14), sofreu com os erros nas finalizações e perdeu por 1x0, na estreia do Campeonato Paranaense. 

Para tentar melhorar o entrosamento da equipe, o técnico Maurílio manteve a escalação do jogo contra o Cianorte, mas aos 13 minutos já precisou substituir o lateral-direito Jailson, que saiu com problema na coxa. No lugar dele, entrou o volante Kaio. 

O Cascavel começou melhor o jogo e aos 16 minutos, em cobrança de escanteio, Willian Gomes ficou sem marcação e marcou o gol da Serpente. Ainda no primeiro tempo, o Paraná teve chances de empatar a partida com Hugo Sanches, Kaio e Anderson Salles, mas nenhuma das finalizações teve efeito e fomos para o intervalo perdendo o jogo.

No segundo tempo, o Tricolor voltou atacando mais e teve algumas boas chances de empatar a partida, mas sofreu com os erros nas finalizações e quem trouxe perigo foi o Cascavel. A Serpente só não ampliou o placar porque Renan fechou o gol. 

Nos acréscimos, Lucas Abreu foi expulso depois da falta contra Robinho. O Cascavel ainda teve duas boas chances de marcar o segundo, mas o jogo acabou 1x0 depois de uma bela defesa de Renan.

Foto: Felipe Fachini / FC Cascavel

O Tricolor ainda está cometendo muitos erros nas finalizações, mesma coisa que aconteceu no ano passado. Ainda dá tempo de arrumar isso, para que o resultado não seja o mesmo e para que a torcida não sofra tanto. 

Com esse resultado, O FC Cascavel soma seis pontos e é líder do Paranaense, O Paraná fica com o 10º lugar, sem pontos marcados. Vale lembrar que o Campeonato sofre um impasse devido à pandemia de COVID-19.

Nosso próximo desafio será contra o Toledo, novamente no estádio 14 de dezembro, na próxima quarta-feira (17) às 16h. 

 

Fontes: GE e Banda B.

 

Por: Nathassia Rodermel

 

 

* Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.