DESENCANTOU: COM DOIS GOLS DE VITINHO, O MASSA BRUTA CONQUISTA SUA PRIMEIRA VITÓRIA NO PAULISTÃO

Red Bull Bragantino vence o São Caetano na noite desta quarta-feira (3)

Foto: Ari Ferreira / @redbullbragantino 

 

Dá-lhe Braga, leitores que acompanham o Portal Mulheres em Campo!

Como vocês estão? Eu espero que estejam bem, e também acho, acho não, eu tenho certeza que ficaram surpreendidos com a partida do time de Maurício Barbieri, né? 

Nesta quarta-feira (3), a Associação Desportiva São Caetano e o Red Bull Bragantino se enfrentaram em um confronto chuvoso, no estádio Anacleto Campanella, pela 2ª rodada do Campeonato Paulista de 2021. As equipes realizaram um jogo equilibrado, cheio de emoções e surpresas, na qual a equipe de Bragança Paulista levou a melhor pelo placar de 2 a 0.

No grupo C, o Bragantino está agora com 4 pontos, ficando em 1ª colocado. Já o Azulão está no Grupo D, continua sem pontuação, e ocupa a 3ª posição.

Vocês me perguntam: “Como foi esse duelo?” Então, irei contar tudo, no detalhe da emoção, o que ocorreu neste jogão de bola.

 

O JOGO: 

 

1° TEMPO

A partida começou com 30 minutos de atraso por conta do temporal que caía em São Caetano do Sul, além da falta de iluminação no estádio.

Quando a bola realmente rolou, o Massa Bruta quase abriu o placar no primeiro minuto, com Lucas Evangelista. O jogador cruzou para Helinho, mas ele acabou pegando mal e desperdiçou.

O Azulão por sua vez, também criou chance de gol com a finalização de Guilherme Castro, mas Cleiton fez a defesa.

O tempo foi passando, o Braga continuou em cima da equipe da região do ABC Paulista, criando mais uma oportunidade. O atacante Vitinho cobrou um escanteio fechado e o goleiro Luiz evitou o gol olímpico. Aos 21', Ytalo também criou, porém, não obteve sucesso.

Aos 26 minutos, “O IMPOSSÍVEL ACONTECEU, MEU DEUS DO CÉU!”. Vitinho tabelou com Edimar, invadiu a área e marcou para o Bragantino.

Ainda no primeiro tempo, aos 35 minutos, saiu mais um gol, sabem de quem? VITINHO! Ytalo dominou na entrada da área e rolou para o camisa 30, que chegou batendo de primeira, ampliando o placar. Só digo uma coisa: “Nunca criticamos”.

Pouco antes do intervalo, Charles cobrou falta e Cleiton quase entregou a paçoca, porém se recuperou, e defendeu.

O primeiro tempo se encerrou com o resultado de 2 a 0 para o time de Maurício Barbieri.

 

2° TEMPO

A segunda etapa do duelo foi morna para os clubes. O Braga trocava passes e administrava o tempo, já o São Caetano, apesar de fazer esforço para chegar ao ataque, não conseguia criar.

Aos 11 minutos, Helinho chutou de fora da área, mas o goleiro adversário impediu o terceiro gol.

No final, Leandrinho e Hurtado criaram ótimas chances, mas sem sucesso. O árbitro apitou e o segundo tempo acabou com a vitória do Massa Bruta por 2 a 0.

 

Foto: Ari Ferreira / @redbullbragantino 

 

PRÓXIMO COMPROMISSO

O Red Bull Bragantino enfrentará o Guarani, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, às 15h, em Campinas, pela 3ª rodada do Paulistão.  

DÁ-LHE BRAGANTINO!

 

"Na força de uma raça, na luta já vencida.” - Hino Bragantino.

 

Por Luana de Oliveira 

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente a opinião do Portal Mulheres em Campo.