Duelo contra a Coreia define o futuro dos alemães

 

 

Olhando para o futuro da competição, o elenco da Alemanha está focado para enfrentar a Coreia do Sul, na próxima quarta-feira (27) às 11 horas da manhã na Arena Kazan.

 

 

Getty Images

 

 

Depois de vencer a partida diante da Suécia nos minutos finais e ganhar sobrevida na competição, Joachim Löw pode contar com um reforço para o próximo compromisso. O zagueiro Mats Hummels está recuperado de um problema no pescoço e poderá ser uma das novidades diante da Coreia do Sul. Por outro lado, Sebastian Rudy, que sofreu uma fratura no nariz no último jogo, precisou passar por cirurgia. O atleta, segundo a Federação Alemã, está apto a atuar com uma máscara de proteção.

A provável Alemanha deve entrar em campo com: Manuel Neuer; Joshua Kimmich, Niklas Sule, Mats Hummels, Jonas Hector/ Ilkay Gundogan, Toni Kroos; Thomas Muller, Marco Reus, Timo Werner; Mario Gomez.

Segundo informações divulgadas pela Folha de São Paulo, a atual campeã deverá abrir mão do treino de reconhecimento do gramado e uma das principais preocupações deve ficar por conta do tempo seco e o calor de 30 graus feitos nas tardes de Kazan.

Com três pontos, a Alemanha está na segunda colocação do grupo F. Para avançar de forma direta, os alemães precisam vencer e torcer por um tropeço da Suécia, que também tem três pontos. É importante que os germânicos façam seu papel dentro de campo e seria interessante se conseguissem a vitória por mais de um gol de diferença. Isso porque na pior das hipóteses, três seleções de seu grupo podem terminar a rodada com seis pontos e então, as classificadas seriam definidas pelo critério de desempate.

 

 

Francielle Fabro