É AMANHÃ!!!

 

(Foto: Divulgação/JEC)

 

Neste sábado (04), se inicia a principal competição do tricolor na temporada, a Série D.

 

E na estreia o Joinville tem pela frente um adversário difícil, a Ferroviária de São Paulo, que chegou até as quartas de finais do Campeonato Paulista, onde acabou sendo eliminada pelo Corinthians, nos pênaltis, após dois empates por 0 a 0.

 

A partida será disputada no Estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara, às 18 horas.

 

O tricolor já está no interior paulista, saiu de Joinville na quinta-feira (02), na parte da tarde, e não divulgou a lista dos relacionados para o duelo até o momento.

 

Após terminar o Catarinense na sétima colocação, o Coelho se reforçou para a disputa do Nacional, e teve bastante tempo para se preparar para a estreia.

 

Sem a divulgação dos relacionados, as principais dúvidas são o lateral direito Ângelo e o atacante Felipe Alves, que não participaram das atividades da semana, caso eles não tenham viajado, João Ananias e Jean Silva devem estar presentes na equipe titular.

 

O atacante Ângelo ainda é dúvida para a estreia

(Foto: Divulgação/JEC)

 

Provável JEC: Jefferson; Angelo (João Ananias), Luan, Renato Justi e Erick Daltro; Leandro Salino, Leandro Bulhões, Wellington Rato, Caique e Felipe Alves (Jean Silva); Hugo Almeida.

 

No comando de arbitragem, o carioca Philip Georg Bennett, de 33 anos, que será auxiliado por Wendel de Paiva Gouvêa e Diego Luiz Couto Barcelos, ambos do Rio de Janeiro.

 

Os ingressos em Araraquara, variam entre R$ 30 e R$ 40, ambos com meia entrada.

 

A expectativa é de um bom jogo, contra uma equipe difícil, da qual o treinador Felipe Surian tem poucas informações, mas esperamos um resultado positivo, para darmos a largada com o pé direito em busca do acesso e, quem sabe, porque não, sonhar com o terceiro título Nacional.

 

Vai pra cima deles tricolor!!!

 

#Euvouresgataromeujec

 

Daniela Cristina