E DEPOIS ME DIZEM PARA NÃO CORNETAR

 

              Fonte: @bocajrsoficial 


 

"Parabéns aos envolvidos". 

Pré clássico é uma mistura de sentimentos, é noite mal dormida, é dor de barriga que a gente sente. Passa um filme na nossa cabeça dos jogos antigos, das glórias já alcançadas, das vitórias conseguidas diante do rival. Mesmo sendo fora de casa, a gente que é torcedor acredita no time, bota uma fé tremenda que mais uma vitória vem, faz aquela promessa marota para que o esquadrão chegue a mais uma final, mas aí ele DECEPCIONA. 

As duas palavras "estou decepcionada" resumem bem meu sentimento sobre o jogo de ontem a noite (01). Mais uma vez, na Libertadores, o Superclássico foi disputado e teve o VAR como protagonista do primeiro gol da noite marcado por Borré de pênalti. Que "presentaço" essa penalidade máxima do VAR para o time vermelho e branco. O segundo gol dos caras foi marcado já na etapa final por Fernández. Se vocês vissem a oportunidade que Capaldo teve de marcar para nós ( quando ainda estava 1x0 para o time mandante), e desperdiçou. Deus do céu, um gol daquele não se desperdiça, uma bola açucarada daquela não se manda para fora. E ainda conseguiu ser expulso já no apagar das luzes.   

A verdade é que o Boca jogou muitíssimo mal. O fator casa fez a diferença para o povo do lado de lá. A cada vez que vejo a jogada do segundo gol deles meu sangue ferve de raiva. Não consigo acreditar como foi que meu time ficou tão omisso e deixou os caras fazerem o que quisessem. Isso é Libertadores, ISSO É LIBERTADORES, não um torneio de verão. O time não pode ser massacrado assim, não pode ser dominado. 

E aí Alfaro, escondeu tanto a escalação para isso? A noite realmente não foi nossa. Foi um dos piores jogos dessa temporada. Quem mais sofre com isso é o torcedor, que lota o estádio, que acompanha o time aonde quer que ele vá. 

"Obviamente o árbitro, Senhor Raphael Claus, influenciou no resultado. O pênalti ninguém reclama. Sempre há alguém que chama. Estão com crédito no telefone ' Os do VAR' porque chamam sempre".

-Ramon Ábila

Os caras abriram uma vantagem de 2x0 para o jogo de volta, que será no próximo dia 22/10, em La Bombonera. Não será fácil reverter, mas também não é impossível. Temos 20 dias para limpar a sujeira e arrumar a bagunça para assim ir a campo em busca da vitória. Aos jogadores, façam suas partes em campo, dêem o sangue, marquem gols, massacrem a eles todos, que a torcida fará a parte dela nas tribunas e também em todos os lugares do mundo, onde nos fazemos presente e mandamos nosso "aguante". Façam isso pelas nossas cores, façam por nós os torcedores, honrem nosso manto sagrado. Façam o que for preciso mas saiam do Templo com a classificação. A gente não merece sofrer mais.

 

O jogo de volta será GUERRA! 

 

Por Adri Domingos, fanática de Boca.