É HORA DE VENCER!

 Vivendo jejum na série C, Santa Cruz busca reencontrar o caminho das vitórias em São Paulo

 

A equipe Coral terá um importante desafio fora de casa neste sábado (26), diante do Ituano-SP. Sem vencer a 5 partidas, o Santa busca a reabilitação fora de casa para seguir sonhando com o acesso. Para isso, o retrospecto está a nosso favor. Ao todo foram dez partidas fora do Arruda, com cinco vitórias, três empates e apenas duas derrotas.

Para a partida, Marcelo Martelotte deve mexer no time, promovendo as entradas de Peri e Paulinho, nas vagas de Leonan e Tinga. Pipico ainda não tem seu parceiro de ataque definido, sendo que Rangel, Lourenço e Jáderson brigam pela vaga. 

 

 

 

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

 

Com as indefinições, a equipe treinou neste feriado (25), no estádio Desportivo Brasil em São Paulo. A provável escalação do Tricolor para o confronto é: Maycon Cleiton; Toty, Danny Morais, William Alves e Leonan (Perí); Bileu, Paulinho (Tinga), Didira e Chiquinho; Lourenço (Victor Rangel) e Pipico.

O Tricolor que assistimos atualmente, nem de longe lembra aquele que encheu os torcedores de esperança na primeira fase. Infelizmente, seguramos a lanterna do grupo A, indo de mal a pior. O treinador chamou atenção sobre a necessidade da equipe mudar a postura, e sejamos sinceros, já passou da hora. Se a equipe quiser mesmo sair do poço da série C, precisa ter mais raça e amor ao manto que ostentam! Precisam minimamente honrar o pavilhão e lutar! 

O palco da partida nos traz boas lembranças, afinal, foi no Novelli Júnior que conquistamos o acesso em 2015 depois de longos dez anos. Que este local seja palco de um novo renascimento Coral e reacenda o time rumo a série B! 

 

Por Mariana Alves

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna, não refletem necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.