É O JOGO QUE PODE DAR SOBREVIDA

 

 Fonte: Ronaldo Barreto/ Netlusa

 

Alguns atletas estão dando adeus a Lusa em meio a competição, onde o time luta com unhas e dentes para conseguir abocanhar uma vaga na próxima fase. O primeiro que saiu foi Cleberson Tiarinha, que sequer entrou em campo com a camisa do time. Outros que se foram são os atacantes Thauan que disputou dois jogos e Alef Manga, outro que também não entrou em campo com a camisa rubro-verde. 

Até o momento, a vida da Portuguesa não está fácil na Copa Paulista. Somando apenas quatro pontos em seis rodadas, a equipe segura a lanterna no grupo C, e precisa com urgência começar a vencer, para que assim consiga avançar de fase e continuar na luta para ter uma vaga no Campeonato nacional. 

O próximo jogo já é amanhã, diante do Nacional, às 16h, no Estádio do Canindé. 

Durante a preparação da equipe para esta partida decisiva, o técnico Zé Maria fez alguns testes. Clebinho, que chegou em meio ao pacotão de contratações poderá ser relacionado para jogar e Gerley, que já atuou como meia e também como lateral, agora pode atuar como volante ao lado de Jonatas Paulista. 

Falando em Clebinho, o treinador rasgou elogios a ele, em entrevista coletiva:

"São jogadores que vão fazer ter o salto de qualidade que precisa. O Clebinho é um jogador que está disposto a sacrifícios e é o tipo de jogador que eu quero, assim como o Paes e o Doda, que tem ajudado bastante". 

Precisando desesperadamente da vitória, Zé Maria deve mandar a campo a seguinte formação: Rafael Pascoal; Hudson, Henrique Motta, Guilherme Garutti e Igor; Jonatas Paulista, Doda e Gerley; Clebinho, Naná e Maicom Jesus. 

 

Vamos à luta, Lusa! 

Reage! 

 

Por Adri Domingos