EM BUSCA DA GLÓRIA: A COPA DO BRASIL

 

A caminhada Regatiana na Copa do Brasil se inicia nesta quarta-feira (17), fora de casa

 

Foto: Reprodução / Instagram @crboficial

 

Saudações Regatianas! 

 

Mais uma Copa do Brasil começa e já nesta quarta-feira (17), às 16h, o CRB faz a sua estreia diante do Goianésia, fora de casa. O jogo vale não somente para chegar à segunda fase da competição, mas se avançar, os cofres do Galo serão recheados com a bagatela de R$ 675 mil. 

 

Após o jogo no fim de semana pela Copa do Nordeste, o professor Roberto Fernandes deu entrevista falando do duelo:

 

"Ver agora quem vai estar a disposição e mandar a campo o CRB mais competitivo possível para que a gente, respeitando o adversário, volte com a classificação", disse o treinador.

 

A delegação Regatiana viajou para Goiás na madrugada de segunda-feira (15). Quem não viajou foi Wesley, que no jogo passado saiu lesionado. Outros que saíram lesionados foram Diego Torres e Ewerton Páscoa, mas estes foram relacionados para o embate de logo mais. 

 

Roberto Fernandes mandará a campo força máxima. A formação titular deve contar com Edson Mardden; Reginaldo, Gum, Diego Ivo e Gui Romão; Claudinei, Jatobá (Jiménez) e Régis; Luidy, Hyuri e Lucão do Break. 

 

O atacante Lucão do Break deu uma declaração sobre as expectativas para a partida:

 

"Vamos lutar muito para que a equipe faça um grande jogo para sair com a vitória e a vaga na segunda fase da Copa do Brasil", disse. 

 

Na temporada passada, o Galo fez a sua melhor campanha na história da Copa do Brasil, quando chegou até a inédita quarta fase, caindo diante do Juventude. 

 

Se avançar de fase, o CRB enfrentará um velho conhecido, o Paysandu, time do qual o Galão Matador venceu também na segunda fase dessa mesma competição. 

 

Lutem até o final, além do Nordeste queremos também o Brasil

 

Por Adriene Domingos 

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.