EM BUSCA DA LIDERANÇA!

Neste sábado (13), o São José recebe no Passo d’Areia, às 15h, o Ypiranga pela terceira rodada do returno do Campeonato Brasileiro Série C.

O alviazul inicia a rodada do campeonato com 18 pontos, um ponto a menos que o líder do grupo, o Juventude. Mesmo não estando na liderança, o Zeca tem o melhor ataque do grupo B, com um total de 14 gols marcados e, 54% de aproveitamento na competição.

 

(créditos: Site São José Futebol)

Sabemos que o jogo contra o Ypiranga vai ser uma baita peleia, até porque, o time de Erechim foi o único que derrotou o São José no primeiro turno do Campeonato Brasileiro Série C.

O Ypiranga soma 16 pontos até o momento e 48% de aproveitamento na competição, ocupa a quinta colocação do grupo B e, uma vitória fora de casa o colocaria no G4. Mas tudo depende de um resultado negativo de outros adversários do grupo. 

“Pela característica do adversário, este será um jogo que exigirá mais paciência e sacrifício para tentar achar um espaço na defesa deles, com jogadas de infiltração e pelos lados do campo, aponta o técnico Rafael Jaques, do São José.”

Provável escalação: O técnico Rafael Jaques só revelará a escalação, uma hora antes do início da partida.

 

Deixando a partida um pouquinho de lado, o Passo d’Areia estará recolhendo além de agasalhos, alimentos não-perecíveis. Todos os alimentos serão repassados aos Cozinheiros do Bem, que todos os domingos, das 10h às 14h, desde 2015, tem oferecido além de um sopão, cardápios diferenciados à quem precisa. A ação começará a acontecer também no viaduto Obirici, próximo ao estádio e, o São José estará junto nessa jogada. E quem quiser ajudar nesta ação, existe uma vaquinha permanente da organização.

 

(créditos: Site São José Futebol)

 

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE C

SÃO JOSÉ X YPIRANGA

Local: Estádio Passo d’Areia

Horário: 15h

Ingressos: preço único 30$ (meia-entrada 15$)

Abertura portões: 14h

Arbitragem: Marielson Alves Silva auxiliado por Elicarlos Franco de Oliveira e José Carlos Oliveira dos Santos

Quarto árbitro: Jonathan Benkenstein Pinheiro

 

EM BUSCA DA SÉRIE B EU VOU CANTANDO, ZECA POR TODA A VIDA TE SIGO AMANDO!

 

Por: Ana Kelly