EM BUSCA DA SEGUNDA VITÓRIA!

 


 

Fotos: JEC/Divulgação

 

Após derrotar o Avenida, no último sábado, na Arena Joinville, o tricolor vai até Maringá, enfrentar os donos da casa, em  busca da segunda vitória na Série D. Uma vitória neste sábado, às 17:00 hrs, no Estádio Willie Davids, pode colocar o JEC na segunda colocação do grupo A-17, trazendo a decisão da classificação, na última rodada, para a nossa casa.

 

Após vencer no último final de semana, com o comando de Danilo Portugal, a confiança voltou à equipe tricolor, atletas pouco utilizados pelo antigo treinador voltaram a jogar, e o Coelho apresentou um bom futebol.

 

Ciente da necessidade da vitória fora de casa, Danilo afirmou que manterá o estilo de jogo ofensivo em Maringá, pressionando a equipe da casa:

 

"Eu não vou pra jogar no contra-ataque. Eu não vou lá pra jogar por uma bola, essa não é a minha intenção. Eu preciso da vitória, o único resultado que interessa pra gente é a vitória, mas isso não significa que eu tenho que fazer loucura para ganhar. Eu prefiro manter o estilo de jogo, mas ainda preciso criar mais variações ofensivas", declarou o treinador em entrevista coletiva durante a semana no CT do Morro do Meio.

 

Fotos: JEC/Divulgação

 

Para esta partida, o comandante tricolor segue sem contar com o volante Neto e o atacante Hugo Almeida, além de mais novos desfalques. O zagueiro Renato Justi, que deixou o campo no jogo contra o Avenida ainda na primeira etapa, não se recuperou e está fora da partida, além do volante Eduardo Person, que com dores nas panturrilhas também desfalcará a equipe.

 

A tendência é que a equipe seja praticamente a mesma que começou o jogo contra o Avenida, apenas com Diego Bispo na defesa, na vaga de Renato Justi.

 

Provável JEC: Jefferson; Angelo, Luan Bueno, Diego Bispo e Erick Daltro; Leandro Bulhões, Leandro Salino, Caique, Robert e Matheus Pimenta; David Batista.

 

Os ingressos no Willie Davids, poderão ser trocados por um kg de alimento não-perecível, mediante cadastro no site do Maringá. Uma ação da diretoria do clube paranaense para tentar aumentar a média de público da equipe que ainda luta por uma vaga na próxima fase.

 

A sorte está lançada, todas as quatro equipes do grupo tem chances de classificação, e o tricolor só depende de si, mas terá que vencer o Maringá, fora de casa para trazer a decisão para Arena, do lado do nosso torcedor.

 

Seguimos acreditando, agora mais do que nunca, em vamos em busca do objetivo!!!

 

Pra cima deles tricolor!!

 

Por Daniela Cristina!!