EMPATE COM SABOR DE DERROTA

Saudações Azulinas,

 

Neste domingo (28), no estádio Rei Pelé em Maceió, o CSA recebeu o Treze/PB em partida válida pela estreia na Copa do Nordeste. O jogo terminou empatado 1 a 1.

Com um primeiro tempo morno e sem oferecer perigo ao adversário, o CSA dominou a partida mas pecava nas finalizações devido o "fechamento" na defesa do time visitante.

O time marujo em suas pouquíssimas tentativas não conseguiu abrir o placar e a partida seguiu para o intervalo com o resultado parcial de 0 a 0.

Na volta para a etapa complementar, o Azulão voltou mais ligado e aos três minutos de jogo o atacante Dellatorre abriu o placar. Ele que é recém contratado, fez seu segundo gol com a camisa Azulina.

Após o gol, o CSA continuou atacando e mandando na partida na tentativa de ampliar o placar mas, já no final de jogo, mais precisamente aos 42 minutos o time paraibano igualou com João Leonardo. E assim terminou a partida, com um empate frustrante para o torcedor azulino que estava na expectativa de começar bem na competição.

Será que mais um ano, o CSA não vai tomar conhecimento da importância da Copa do Nordeste? Até podem falar que é começo de temporada, o time não tá entrosado, mas empatar em casa com o Treze é demais. Não querendo desmerecer o adversário, mas falo em relação ao investimento de ambos que não se comparam. No mais é aguardar que o time marujo consiga se organizar e ir em busca de algo além da primeira fase do regional.

O próximo adversário do CSA é o CEO pelo Campeonato Alagoano, na próxima quarta-feira (03).

 

Avante Azulão!

 

Por Jenniffer Oliveira

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo