EMPATE SOB OS OLHOS DO CHEFE

O Colorado foi à Pelotas buscar a segunda vitória do Campeonato Gaúcho, mas deixou ela escapar ao apagar das luzes

 

Foto: Ricardo Duarte

Na noite desta quinta-feira (4), Pelotas e Internacional se enfrentaram na Boca do Lobo pela segunda rodada do Gauchão, com o resultado sendo definido no finalzinho da partida ficou tudo igual no placar, 2x2.

Fabio Mathias fez duas alterações na equipe que começou a partida contra o juventude na segunda-feira (1), Heitor que se reapresentou mais cedo das férias assumiu a lateral direita, já na frente Amaya entrou na posição de Guilherme Pato na esquerda, enquanto Pato iniciou a partida na frente ao lado de Vinícius Mello, Nicolas que havia começado contra o time de Caxias ficou na reserva.

O dia de muita chuva na cidade do doce deixou um campo pesado e diminuiu o ritmo de jogo, pelo menos na primeira etapa, período em que a chuva deu o ar da graça também, a gurizada começou correndo atrás do jogo e com o time da casa jogando melhor, com uma pressão mais alta deixando pouco espaço pro guris escaparem, pelo contrário quem permaneceu mais tempo na área adversária foi a equipe do Lobo.

Aos 20' numa baita ratiada teve gol dos cara, Pelotas abriu o placar numa falha de Daniel, na sequência os guris tiveram que correr atrás do resultado e 9 min depois Guilherme Pato fez um cruzamento certeiro para o menino Johnny, que fez a bola morrer no fundo da rede, tudo igual na Boca do Lobo.

A chuva seguiu atrapalhando o bom jogo e nada mudou no placar até o intervalo.

Na segunda etapa, já sem a chuva, o Celeiro de Ases voltou mais ligado na partida, o jogo num todo teve mais fluidez e rapidez para ambos os lados. Já passando da metade do segundo tempo, aos 28' Lucas Ramos domina, e bate de fora da área no talento, o Inter vira o jogo.

 

Foto: Ricardo Duarte

Já eram 46' da etapa final quando a defesa bobeou e Itaqui marcou o gol dos donos da casa deixando tudo igual e sem tempo pros guris buscarem o resultado.

Nas cabines de imprensa da casa do Pelotas, Miguel Àngel Ramirez acompanhava a partida, o treinador que foi anunciado nesta terça-feira (2), deve ter sua apresentação oficial e primeira coletiva nesta sexta-feira (5).

 

Por Jéssica Salini

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.