ENQUANTO HOUVER CHANCE, SIGO ACREDITANDO NO SANTA CRUZ!

Santa Cruz entra em campo neste domingo (17), às 18h, no mundão do Arruda contra o Brusque, pela última rodada da fase de acesso à Série B

 

Depois de muita agonia nessa 2ª fase, o Tricolor ainda tem chance de subir para a segundona do Brasileirão. É vencer, com o maior número de gols possível e torcer muito para um empate na partida entre Vila Nova e Ituano; no mais difícil dos cenários, o Ituano pode vencer, mas a decisão vai para o saldo de gols.

Impossível falar da dificuldade para o acesso, depois da campanha arrasadora feita na 1ª fase, e quase não enlouquecer tentando entender o que aconteceu nesse meio tempo, o que se perdeu... Mas não é hora para lamentar! É hora de fazer promessas, ter fé, acreditar em cada bola, em cada lance, até o último minuto.

Quem joga?

O treinador segue fazendo mistério, mas ao que tudo indica, o Mais Querido iniciará a partida com Maycon Cleiton; Toty, Danny Morais, William Alves e Leonan; Bileu, Paulinho, Chiquinho e Didira; Victor Rangel e Pipico.

Alento Coral

Alguns tricolores entraram em campo, em seus carros, para dar aquela moral e lembrar ao elenco que, embora longe da bancada por causa da pandemia, ainda acreditamos, somos milhares, cheios de fé, ainda somos a torcida mais apaixonada do Brasil e eles entrarão em campo pelo nosso amor, devendo honrar o manto sagrado tricolor.

Imagem

Joguem com raça! (Foto: Rafael Melo / Santa Cruz FC)

 

Que Caça-rato os abençoe!

O ídolo Coral, que marcou o gol do acesso do Santa Cruz para a Série B em 2013, em entrevista ao GE, contou que nem ouviu a orientação do treinador Vica e entrou determinado a fazer o gol:

"Eu não estava nem ouvindo muito o que ele estava falando. Uma coisa só que ouvi foi: 'Vai fazer o gol. Você vai fazer o gol!' Eu não queria nem saber, queria entrar logo no jogo. Fui com tudo e graças a Deus fiz o gol." (Trecho extraído do Globo Esporte)

Caça-rato nunca foi o jogador mais técnico que o Santa Cruz teve, mas sem dúvida, era um dos que tinham mais raça e compensava sua técnica mediana com garra e vontade de vencer de dar saudade, se compararmos com o atual elenco. Falta muito da garra do nosso CR7 nesse time!

Estou contigo, Mais Querido!

Ao término da última rodada o sentimento da maioria dos torcedores era de desistência, de que “acabou, é isso, mais um ano nesse inferno”... Mas basta que se perceba alguma chance de subir que a fé renasce e com o passar dos dias, à medida que se aproxima a data do jogo, a fé já está restaurada.

C:\Users\ACER\Desktop\21199570_887633811392328_8748740316550669953_o.jpg

Acreditamos no milagre. Lutamos até o fim!

 

Ser Santa Cruz vai muito além de comemorar as vitórias, é também sofrer nas derrotas, mas sempre acreditar que o time vai se reerguer e voltar mais forte, tão forte quanto a nossa paixão, que nunca acaba.

 

EU ACREDITO NO SANTA CRUZ!

Três cores, dois nomes, uma paixão: Santa Cruz!

 

Por Amara Lima

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.