ENQUANTO HOUVER POSSIBILIDADES A JUVENTUS LUTARÁ!

COM GOL DE CR7, JUVENTUS VENCE O SPEZIA E DEIXA CLARO QUE NÃO DESISTIU DO CAMPEONATO ITALIANO

 

Foto: Jornal Metrópoles

 

No duelo de opostos, deu Juventus. A Vecchia Signora, que ainda sonha com o décimo Scudetto, encarou o desesperado Spezia, que luta para fugir do rebaixamento, e venceu por 3 a 0. Agora os Bianconeros ocupam a terceira colocação com 49 pontos, 3 a menos que o vice-líder, Milan, e 7 pontos atrás da líder, Inter.

"Estamos trabalhando para vencer. Se não conquistarmos o título nesta temporada, vamos parabenizar o campeão, mas enquanto houver possibilidades matemáticas, vamos dar tudo em campo", disse Morata após a partida.

Apesar do resultado, não foi um  jogo fácil, tanto que a primeira chance de gol foi do adversário. Marchizza recebeu e finalizou para fora. A Juve respondeu com Chiesa, que tirou tinta da trave. A primeira etapa seguiu sem grandes emoções, até que aos 41', Cristiano Ronaldo mandou uma bomba na trave. Uuuuuuuuuuu.

No segundo tempo, a postura mudou, os Bianconeros buscaram mais o gol. De tanto insistir, Morata abriu o placar depois de receber passe de Bernardeschi. 

 

Foto: GettyImages

 

A vontade era tanta, que pouco depois a equipe de Turim ampliou o placar. Bernardeschi, de novo ele, serviu Chiesa, que mandou para o gol. O goleiro até defendeu, mas deu rebote e o atacante ligado, não desperdiçou.

No fim da partida ainda coube o terceiro. O monstro Cristiano Ronaldo recebeu do garçom Bernardeschi (estava inspirado o homem) e só rolou para o gol. Este foi o vigésimo gol do português em 21 jogos, o que o deixou na artilharia isolada do Italiano. Lukaku, o vice-artilheiro, soma 18.

O Spezia até teve a chance de marcar o gol de honra em cobrança de pênalti nos instantes finais da partida, mas Szczesny defendeu o chute de Galabinov.

 

Na próxima rodada, que será disputada no sábado (6), a Juventus recebe a Lazio, no Allianz, às 16h45.


 

Por Mariana Alves

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.