ERA SÓ TER EMPATADO

Foto: Diego Menegon / Cianorte F.C.

O Paraná Clube foi até o interior do Paraná enfrentar o Cianorte pela primeira fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (10), perdeu por 1x0 e deixou de ganhar uma renda muito importante para o futuro do clube.

O Tricolor fez um primeiro tempo melhor, teve uma postura agressiva e teve chances de abrir o placar com Juninho, Da Silva, que teve um ótimo desempenho, e Micael. A equipe teve uma boa chance após uma cobrança de escanteio, mas o goleiro deles defendeu.

No segundo tempo, o Paraná diminuiu um pouco a velocidade, já que só precisava do empate para ir para a próxima fase. O Cianorte não deu bobeira, fez mudanças e aos 39’ do segundo tempo, o volante Sávio chutou de fora da área e marcou o gol da partida.

Foto: Diego Menegon / Cianorte F.C.

 

Passar de fase na Copa do Brasil seria muito importante, não só para a moral do time, mas também pela renda. Com essa derrota, o Tricolor deixou de ganhar R$675 mil reais, dinheiro que seria muito bem-vindo para o clube.

Nós, torcedores, esperávamos muito essa vitória, para deixar 2020 para trás de vez. Ela não veio agora, mas tenho confiança que com mais treinos e com o time tendo mais entrosamento, virá no futuro.

A eliminação dói, mas vale lembrar que o foco do Paraná não é a Copa do Brasil. O clube precisa levar esse jogo como aprendizado e focar totalmente na Série C. 

Fontes: GE e Banda B

 

Por: Nathassia Rodermel

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.