ESTÁDIO DOS PÁSSAROS, NOSSO NOVO LAR

 

Foto: Coritiba

 

Neste sábado (27), o Coritiba enfrenta o Cascavel CR, às 16h, em partida atrasada, válida pela primeira rodada do estadual. O duelo será no estádio dos Pássaros em Arapongas novamente, mas, dessa vez, com mando alviverde. Isso porque a cidade de Curitiba e a região metropolitana continuam em lockdown e com atividades restritas.

A partida era para ter sido realizada no final de fevereiro, mas com as restrições por conta do Covid, só agora ela acontecerá. Lembrando que a estreia alviverde no campeonato foi na última terça-feira (23), contra o Maringá, pela segunda rodada, com mando do adversário.

PREPARAÇÃO 

A equipe alviverde ficou a semana toda no norte do estado para se preparar para o duelo. O técnico Gustavo Morínigo comandou o último treino na tarde desta sexta-feira (26).

Para o jogo, o desfalque certo é do atacante Waguininho, que foi expulso contra o Maringá. Já Léo Gamalho, que sentiu no aquecimento para a partida passada, vem treinando em separado e será reavaliado momentos antes do duelo. 

A novidade nos treinamentos é a presença do volante Matheus Sales, que não joga desde o ano passado. O jogador vem participando dos treinos coletivos e segue em período de transição.

Um provável Coritiba que pode ir à campo: Wilson, Natanael, Wellington Carvalho, Luciano Castán e Romário; Willian Farias, Val e Robinho; Rafinha, Igor Paixão e Pablo Thomaz (Léo Gamalho).

ARBITRAGEM E TRANSMISSÃO 

A partida será comandada pelo apito de Rodolpho Toski Marques, com assistências de Zacarias Chumlhak e Alessandro Antonio Gonçalves. A Rede Massa e a TV Coxa Prime serão as responsáveis pela transmissão.

CONTRATAÇÃO 

Para quem pensava que o clube encerrou as contratações, se enganou. O lateral direito Igor foi a mais nova novidade do elenco e já foi apresentado. O jogador pertence ao Juventude e vem por empréstimo até o fim desta temporada. Bem vindo, Igor! 

Foto: Coritiba

 

VAI PRA CIMA DELES, VERDÃO!

Por Viviane Mendes, coxa doida de coração.

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.