FALAR O QUE?

 

 

Jogando na cidade de Maringá, o Joinville  foi derrotado pelos donos da casa por 1 a 0, e conseguiu a façanha de ser eliminado da Série D do Campeonato Brasileiro, com uma rodada de a antecedência. O gol do Maringá foi marcado por Matheus Rodrigues, em cobrança de pênalti, cometido por Ângelo.

As duas equipes precisavam da vitória para continuar lutando pela classificação. A equipe paranaense começou melhor levando perigo ao gol de Jefferson, que salvou o tricolor em pelo menos três oportunidades. Em um desses lances o arqueiro tricolor acabou se chocando com Luan e teve que deixar o gramado, dando lugar a Dalberson, goleiro revelado pelo Joinville.

O goleiro prata da casa não comprometeu, mostrou personalidade quando foi exigido e só não conseguiu evitar o gol de pênalti, já na segunda etapa.

Pelo lado do JEC, o que se viu foi uma equipe totalmente diferente da vitória contra o Avenida, sem as triangulações, abusando dos chutões, e levando pouco perigo ao goleiro André do Maringá.

 

(Foto: Júlio César/JEC)

 

No lance do pênalti, que ocasionou o gol adversário, o lateral direito Ângelo acabou recebendo o segundo cartão amarelo e deixou o tricolor, que já não oferecia perigo, com um a menos em campo.

Daí em diante o que se viu, foram alguns atletas andando em campo, pouco se importando com a torcida e com clube.

É necessário uma mudança brusca, tanto no elenco, como na diretoria. Poucos são os que se salvam, e é hora de rever, pois o Joinville não pode estar onde está atualmente.

Exigimos R E S P E I T O com a instituição Joinville Esporte Clube!!!

 

Por Daniela Cristina!!