FURACÃO RECEBE O SPORT PARA O ÚLTIMO DUELO DO BRASILEIRÃO 2020

Foto: Athletico Oficial 

Nesta quinta-feira (25), o Athletico  fará seu último jogo pela temporada 2020.  O rubro-negro receberá na Arena da Baixada a equipe do Sport, o duelo está marcado para às 21h30 (horário de Brasília). 

Uma novidade para esse duelo é que os torcedores rubro-negros poderão assistir o jogo atraves de três locais. Pelo facebook, o time paranaense mais uma vez está inovando e o recurso da transmissão via a rede social será feito pela primeira vez no nosso país, na história do futebol. Os torcedores que optarem por assistir, terão um custo de 3,99 dólares. Pelo Furacão Livre, disponível para sócios e assinantes ou pela plataforma Twitch, a transmissão da partida estará disponível no canal oficial do Athletico. (Fonte Athletico Oficial)

O Athletico é o nono colocado com cinquenta pontos ganhos. Dos trinta e sete jogos o rubro-negro venceu quatorze vezes, perdeu quinze e empatou oito vezes. Um destaque para o rubro-negro nesse campeonato, foi ter ficado entre os três times com a defesa menos vazada. 

O artilheiro da equipe é o atacante Renato Kayzer, com oito gols marcados. O jogador foi peça importante em vários jogos. Por incrível que pareça (digo isso pelo fato de sempre criticá-lo em meus textos) o Carlos Eduardo é o vice-artilheiro com sete gols marcados -risos-.

Somente a vitória interessa ao rubro-negro. Na última rodada o rubro-negro disperdiçou a chance de conquistar uma vaga para alibertadores. Com isso, precisa vencer a equipe do Sport para se garantir direto na terceira fase da Copa do Brasil. 

Novamente a equipe rubro-negra será comandada pelo português António Oliveira, porque o técnico Autuori segue afastado por conta de ter testado positivo para a Covid-19.

O Furacão terá o desfalque dos jogadores Thiago Heleno e Richard, ambos estão suspensos por conta de terem xingado o árbitro da partida diante do Grêmio, no domingo passado. 

O provável Athletico que irá a campo será: Santos; Jonathan, Pedro Henrique, Aguilar e Abner; Alvarado, Christian (Vitinho), Léo Cittadini e Carlos Eduardo; Nikão e Renato Kayzer (Jadson). (Fonte Globo Esporte)

 

 PRA CIMA, ATHLETICO!!

Aline do Valle, torcedora do Maior do Estado

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.