FURACÃO VIVO NA DISPUTA PELA VAGA NA LIBERTADORES

Foto: Gazeta Press 

 

Neste domingo (14), pela trigésima sexta rodada do Campeonato Brasileiro, o Furacão das Américas recebeu na Arena da Baixada a equipe do Atlético Goianiense e venceu pelo placar de 2x1. 

Com o resultado o rubro-negro entrou no G8 da competição e mantém viva a esperança de conseguir uma vaga para a Libertadores. 

O início da partida foi melhor para o time visitante, que em alguns momentos teve a oportunidade de abrir o placar mas foi parado pelo goleiro rubro-negro paranaense. 

Na segunda etapa, o Furacão das Américas voltou a campo bem mais motivado em busca dos três pontos. O treinador rubro-negro optou pela entrada do meia Jadson, que deu outra cara ao jogo. 

O Athletico abriu o placar aos dezessete minutos, após um posse de Abner para o Vitinho chutar de fora da área. Após o gol do rubro-negro, o time visitante começou a pressionar o Furacão, até que aos vinte e cinco minutos, empatou a partida com Roberson de cabeça. 

Depois do empate o Furacão das Américas foi para cima do time adversário. O gol da vitória era questão de tempo. O Furacão pressionou o Dragão até que no finalzinho da partida, o Nikão cruzou para o general Thiago Heleno marcar de cabeça o segundo do rubro-negro. 

Com os três pontos, o Furacão chegou aos cinquenta pontos e garantiu a oitava colocação.

O próximo duelo do Furacão será no próximo domingo (21), diante da equipe do Grêmio, às 18h15, em Porto Alegre. Nessa partida somente os três pontos importam ao Rubro-negro. 

 

 PRA CIMA, ATHLETICO!!

 

Aline do Valle, torcedora do Maior do Estado

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.