GURIZADA DO GRÊMIO

 

Grêmio enfrenta Ayacucho em jogo de volta da segunda fase da Libertadores 


Foto: Lucas Uebel/ FBPA

 

Na terça-feira (16), às 21h30, no Estádio Olímpico Atahualpa, em Quito, no Equador, o Grêmio entra em campo pelo jogo de volta contra o Ayacucho-PERU. Vale lembrar que no jogo de ida, o tricolor venceu por 6 a 1. 

O técnico Renato Portaluppi confia no grupo de reservas, tanto que selecionou a gurizada para viajar, além de reforçar com jogadores mais experientes, como Cortez, Darlan, Thaciano e Ferreira. O time será comandado pelo auxiliar técnico Alexandre Mendes. 

A delegação do Grêmio embarcou para Quito, no  Equador, com saída de Porto Alegre (RS), às 11h, no domingo (14). Os guris viajaram com a perspectiva de ganhar espaço para o restante da temporada.

Na sexta-feira (12), pela manhã, o Grêmio realizou treino no CT Luiz Carvalho, sob o comando do técnico Renato Portaluppi. 

Os gremistas já estão em Quito, e na segunda-feira (15), foi realizado um treinamento dentro do hotel, já que por conta da Pandemia não podem sair, a não ser para ir ao estádio para a partida. 

Os destaques do time que será o titular, são: Vanderson e Gui Azevedo, que deixam o lado direito ágil e com força ofensiva. O goleiro Brenno é outra grande aposta do técnico, e terá sequência como titular da camisa 1 tricolor. Outro que terá oportunidade é o atacante Ricardinho. 

Junto com os guris, Cortez e Thaciano são os homens de confiança do técnico Renato, e são o suporte na transição dos guris da base. 

A transmissão será feita pela Rádio Gama Esportiva, na Conmebol TV e SBT. 

Ficha técnica: Brenno; Vanderson, Rodrigues, Ruan e Cortez; Lucas Araújo e Darlan; Gui Azevedo (Léo Chu), Thaciano e Ferreira; Ricardinho 

Técnico: Alexandre Mendes

Árbitro: Esteban Ostojich

 

#UnidosParaOQueDerEVier

Mah Dutra 

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Blog Mulheres em Campo