HORA DE GUERREAR!!!

 

(Foto: JEC/ Divulgação)

 

Esse tem que ser o espírito dos atletas do Joinville para as três rodadas que restam na primeira fase da Série D.

Serão três guerras, e a primeira já é neste sábado (25), diante do Avenida/RS, na nossa casa, às 18 horas.

 

Com a obrigação de conquistar os nove pontos que restam para conseguir a classificação, o JEC não tem tempo a perder e, por isso, o técnico Danilo Portugal que assumiu a equipe de maneira interina após a demissão de Felipe Surian promoveu cinco mudanças na equipe titular.

 

Saíram João Ananias, Tiago Costa, Giba, Jean Silva e Felipe Alves, para as entradas  de Ângelo, Erick Daltro, Robert, Caique e Matheus Pimenta.

 

Com isso, o tricolor saiu do 4-2-3-1 e passa a atuar no 4-1-4-1, com Jefferson no gol, Ângelo, Luan, Renato Justi e Erick Daltro na defesa, Leandro Bulhões à frente da dupla de zaga, na sua frente, uma dupla formada por Caíque e Leandro Salino, Robert e Matheus Pimenta mais abertos e David Batista no comando de ataque.

 

(Foto: JEC/ Divulgação)

 

Para o jogo, Danilo Portugal espera muita ofensividade por parte do Coelho, e cobrou muito isso dos atletas durante os treinamentos da semana.

 

(Foto: JEC/ Divulgação)

 

Lesionado, o atacante Hugo Almeida segue de fora da equipe e é o único desfalque do Joinville para o jogo.

 

Ainda acreditando na classificação, a diretoria manteve a promoção de ingressos ao valor de R$ 20 para quem estiver com a camisa do Clube. Os ingressos sociais ao valor de R$ 10 também seguem valendo.

 

A arbitragem fica por conta de João Ennio Sobral, auxiliado por Diogo Carvalho Silva e Rachel de Mattos Bento, todos do Rio de Janeiro.

 

As mudanças agradaram a torcida, que apoia Danilo Portugal. Agora é torcer pela vitória no sábado, para retomar a confiança e dar aquela arrancada rumo à classificação.

 

Pra cima deles tricolor!!!

 

Daniela Cristina