HORA DE MATAR A SAUDADE DA LIBERTADORES!

 

Fonte: @bocajrsoficial 

 

"Más que recordar la LIBERTADORES 2007, la quiero volver a ganar". (Miguel Russo). 

Liberta à vista! O torneio de clubes mais raiz do mundo vai começar, e a caminhada de um dos times mais tradicionais dela se inicia nesta terça-feira (03), mais precisamente às 21h30, o Boca jogará contra o Caracas, lá na Venezuela. 

No ano passado a nossa campanha no torneio se deu até a semifinal, que foi contra o nosso maior rival, quando fomos desclassificados, mas vamos deixar isso para trás e não lembrar mais de nada. Não temos mais Daniele de Rossi, que em janeiro anunciou a sua aposentadoria e também o treinador foi trocado. Com a saída de Alfaro, Miguel Russo chegou e está dando a sua cara ao time.  

Quando Il Galdiatore foi embora, concedeu entrevista coletiva e rasgou elogios ao falar do período em que esteve na Argentina:

"Foi a única aventura diferente de tudo que fiz na minha carreira. Não pensei em amar um clube que não fosse a Roma. Parte do meu coração fica aqui. Os torcedores do Boca me deram muito mais do que dei a eles". 

Ano novo, vida nova, esperança nova! 

Esse ano como o time vem? Pelo que vemos na Superliga Argentina, a equipe vem muito bem preparada para lutar por mais um título. 

Para o jogo de logo mais, três jogadores importantíssimos não viajaram à Venezuela: Mauro Zárate, Salvio e Carlitos. Três desfalques de peso. Ao que tudo indica, Wanchope Ábila e Capaldo começarão entre os titulares. 

O plantel já se encontra em solo venezuelano e finaliza a preparação para o duelo com uma atividade a ser realizada nesta segunda-feira (02), na parte da tarde. 

"Estamos com a cabeça no jogo de terça-feira, começa uma nova ilusão, outro objetivo, e devemos afrontá-lo com a importância que merece. Vamos encarar isso como todos os anos, sabemos que ganhando um jogo como visitante e depois fazendo as coisas bem quando jogarmos em casa, teremos muitas chances de conseguir a classificação". (Esteban Andrada). 

O Boca está no grupo H juntamente com o Libertad (Paraguai), Caracas (Venezuela) e Independiente Medellín (Colombia). 

Lista de jogadores concentrados 

 Fonte: @bocajrsoficial 

 

Neste que será o primeiro passo em busca da sétima taça, Miguel Russo deve mandar a campo a seguinte formação: Andrada; Buffarini, Izquierdoz, Alonso e Fabra; Campuzano, Capaldo e Villa; Fernández, Ábila e Soldano. O responsável pelo apito será Esteban Ostojich. 

Arranca una nueva ilusión!

 

Por Adri Domingos, fanática de Boca. 

 

*O BlogMec esclarece que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Blog.