LUCÃO DO BREAK DANÇA O BREAK PRA COMEMORAR A VITÓRIA DO GALÃO.

Em duelo emocionante contra o Sport, o Galão Matador venceu por 2x0 o seu primeiro jogo em casa

 

Foto: Gustavo Henrique/CRB

 

 

Saudações Regatianas,

 

A minha fé de Torcedora realmente moveu montanhas: o CRB venceu. Não que eu não acreditasse no potencial do meu time, mas quando se vence uma equipe de Série A é realmente outro "naipe". No duelo entre CRB e Sport, todos acreditavam na vitória do time pernambucano, menos a nossa torcida do Galo, que jamais deixa de crer que esse time pode operar milagres. 

 

Lucão do Break, que ficou no banco na partida passada, entrou no segundo tempo para agitar o lado do Galo, foi titular diante do Sport e voltou a marcar em jogo no Estádio Rei Pelé.

 

Em entrevista coletiva, ele falou sobre a vitória do Galo e também sobre ter voltado a marcar: 

 

"Bom voltar a marcar e em um jogo grande assim, contra uma equipe forte. Estou feliz por ter ajudado o grupo a conquistar essa vitória. Foi um triunfo da coletividade, do equilíbrio e da intensidade de uma equipe que vem evoluindo. Estamos no caminho certo", disse o atacante

 

O jogo 

 

Foi um jogaço. O primeiro tempo foi todo do CRB. Logo nos primeiros minutos Hyuri e Luidy criaram chances de gols, mas foram salvas pelo goleiro do time Rubro-Negro. Após um tempo, novamente Luidy, e depois Lucão do Break perderam oportunidades de ouro de abrir o placar. Diego Torres também foi parado pelo goleiro Carlos Eduardo.

 

O caminho do gol foi trilhado aos 48 minutos, quando cobrando escanteio Diego Torres alçou a bola na área e Lucão acertou o gol! Loucura no Estádio Rei Pelé, e Lucão dançou até o Break para comemorar o tento marcado. Preciso nem dizer que a colunista foi ao delírio com o primeiro gol marcado. 

 

Na segunda etapa o Sport conseguiu chegar na cara do gol Regatiano, mas Edson Mardden (fazendo jus ao seu apelido de paredão) fechou a meta do Galão. Lucão ainda teve mais uma chance de ampliar o placar, mas quem fez o segundo tento do Regatas foi Wesley, que colocou o 2x0 no placar nos acréscimos da partida. 

 

O atacante Lucão, o dono do jogo, falou que quer ser artilheiro do time: 

 

"Esse ano quero buscar a artilharia do CRB na temporada. Espero conquistar esse objetivo ao longo de 2021. Estou muito focado em fazer um ano perfeito com a camisa do clube", disse.

 

O Galão Matador voltará a campo na próxima quarta-feira (10), às 20h, em jogo válido pela terceira rodada pelo Campeonato Alagoano diante do Aliança. 

 

Lutem até o final, Queremos o Nordeste! 

 

Por Adriene Domingos 

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente a opinião do Portal Mulheres em Campo.