MAIS DO QUE NUNCA O PAYSANDU PRECISA DA VITÓRIA

 

Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova

O Paysandu não vem em uma boa fase na série C, mesmo este sendo o maior objetivo do clube em 2020. O Papão já vai para a sexta rodada, e conquistou apenas 4 pontos, sendo três derrotas, uma vitória e um empate, com isso, ele é o primeiro fora da zona do rebaixamento.

O próximo adversário do Paysandu é o Imperatriz do Maranhão, primeiro dentro da zona e adversário direto do Paysandu para o Z2, possui apenas um ponto, com duas derrotas e um empate, além disso, não jogou duas partidas em decorrência de vários casos de COVID-19.

Ainda sobre os casos de COVID, no Imperatriz, o clube anunciou que mais três jogadores testaram positivo e não viajaram para Belém.

Voltando para o Paysandu, o técnico Hélio dos Anjos, está com problemas na parte defensiva da equipe, os problemas vão desde físicos até desfalques desse setor.

O zagueiro Wesley Matos está lesionado, na rodada passada Perema estava suspenso, com isso o técnico precisou colocar o lateral Bruno Collaço na zaga o que deve continuar.

Nunca trabalhei com três zagueiros somente, na minha vida. Sempre trabalhei com um número maior. Essa questão de ter só três foi praticamente um acordo em função que tínhamos o Caíque [Oliveira], que podia fazer essa posição. Mas, mesmo assim, já vínhamos alertando em relação a isso. Se acontecer qualquer problema, nós vamos continuar improvisando – ressaltou o técnico bicolor.

Sobre uma provável escalação, ainda é uma dúvida para a partida deste sábado (12), talvez o zagueiro Perema, seja uma das opções após cumprir a suspensão.

Paysandu e Imperatriz se enfrentam neste sábado (12), às 19h, no estádio da Curuzu, em Belém, ainda sem a presença do torcedor que está sentindo bastante saudade da sua casa.

 

Saudações Bicolores

Beatriz Reis

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna, não refletem, necessariamente, a opinião do Blog Mulheres em Campo.