MANTENDO A TRADIÇÃO, NÁUTICO BUSCA MAIS UMA VITÓRIA NO PERNAMBUCANO

Depois de estreia com goleada, Náutico vai a Caruaru enfrentar o Sete de Setembro.

 

Rafinha, Ronaldo Alves, Vinicius, Kieza, Matheus Carvalho e Camutanga em treino no CT Wilson Campos

Foto: Tiago Caldas

No primeiro jogo do Pernambucano, o Náutico ganhou de 5 a 0 do Central e ficou na liderança, no encerramento da primeira rodada. Neste domingo (6), o Náutico vai enfrentar o Sete de Setembro, pela segunda rodada, no Lacerdão, em Caruaru, às 15h. Terá sua transmissão feita pelo Premiere.

Esse duelo não acontece desde 2010 pelo Campeonato Pernambucano, jogo que aconteceu no Gigante do Agreste e o Timbu venceu por 3 a 2. Bruno Meneghel abriu o placar do jogo com passe de Carlinhos Bala, depois da assistência, o atacante marcou duas vezes cobrando pênaltis. Os gols do Sete foram marcados por Alix e Laércio, esse último também numa penalidade.

Somando jogos oficiais e amistosos, Sete e Náutico já se encontraram 41 vezes. O time alvirrubro detém uma larga vantagem de 35 vitórias. O Lobo-guará venceu apenas duas, e quatro partidas terminaram empatadas.

O Sete não vence o Náutico há 36 anos. A última vez foi no Campeonato Pernambucano de 1985, com o placar de 1 a 0, dentro dos Aflitos. Então o Náutico procura manter a tradição e vai manter a base do time do último jogo e goleou o Central.

O técnico Hélio gostou do que viu e deve ter o seu time escalado com: Alex Alves; Bahia, Ronaldo Alves, Camutanga e Bryan; Djavan, Rhaldney e Jean Carlos; Erick, Vinícius e Kieza.

Chuva ou faça sol o nosso lema é ganhar!

 

Por: Francyne Iasmym

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.