NOITE DE ESTREIA PELO PAULISTÃO: GOLS PERDIDOS E GOL ANULADO, RESUMEM O DUELO ENTRE OS CLUBES PAULISTAS

Red Bull Bragantino empata com o Sport Club Corinthians Paulista, no Nabizão

  

Foto: Ari Ferreira / @programarapidez

 

Dá-lhe Braga, leitores que acompanham o Portal Mulheres em Campo!

Neste domingo (28), Red Bull Bragantino e Corinthians se enfrentaram no estádio Nabi Abi Chedid pela 1ª rodada do Campeonato Paulista de 2021. As equipes realizaram um jogo apático, onde faltou muitas emoções, e acabaram empatando sem gols em Bragança Paulista.

No grupo A, o time de Vagner Mancini somou o seu primeiro ponto. Já o Bragantino está no grupo C e também conquistou a mesma pontuação. 

Vocês me perguntam: “Como foi este duelo?” Então, vou contar tudo, no detalhe da emoção (que faltou muito no confronto) o que ocorreu no Nabizão. 

O JOGO

1° TEMPO

Neste primeiro tempo, o Massa Bruta começou jogando melhor e se impondo na área corinthiana. O meia Claudinho criou a primeira oportunidade da partida, fazendo uma ótima jogada individual, mas Cássio realizou a defesa. Em seguida, Lucas Evangelista bateu fora da área, o goleiro adversário defendeu e deu rebote que foi parar nos pés de Artur. O jogador chutou mal e perdeu a chance de gol.

O tempo foi passando e o confronto ficou mais equilibrado. Evangelista acabou criando mais três boas chances, mas as finalizações não saíram da forma esperada. Claudinho também teve, porém não obteve sucesso. 

No fim da partida, Gabriel e Lucas Piton arriscaram para o Timão, entretanto não conseguiram. A primeira etapa se encerrou pelo placar de 0 a 0.

 

2° TEMPO

No segundo tempo, não mudou muita coisa para o time de Maurício Barbieri, que continuava desenvolvendo oportunidades, no entanto sem conclusão. Aos 16 minutos, o Camisa 10, Claudinho, arrancou com a bola pela faixa central do campo e deu passe para Vitinho, que ficou cara a cara com Cássio. O atacante errou na hora da finalização e mandou para fora.

Nos minutos finais, o Massa Bruta conseguiu vencer a defesa do Timão e marcou com Léo Ortiz, de cabeça. Porém, o zagueiro estava impedido e o árbitro, após consultar a famosa casinha do vídeo-game (VAR), anulou a jogada. Sendo assim, o juiz apitou e ficou tudo igual no estádio Nabi Abi Chedid.


Foto: Ari Ferreira / @programarapidez 

 

PRÓXIMO COMPROMISSO 

O Red Bull Bragantino enfrentará pela 2ª rodada do Paulistão o São Caetano, na quarta-feira (3), às 19h, no estádio Anacleto Campanella.

 

DÁ-LHE BRAGANTINO!

 

"Na força de uma raça, na luta já vencida.” - Hino Bragantino.

 

Por Luana de Oliveira 

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.