O SÃO JOSÉ VAI EM BUSCA DE UMA CLASSIFICAÇÃO HISTÓRICA NA COPA DO BRASIL

 

Olha, olha quem voltou! 

 

Depois de cinco meses de paralisação devido à pandemia de Covid-19, a Copa do Brasil teve retorno nesta terça-feira(25), reabrindo a terceira fase da competição. Para o Zequinha, no entanto, o retorno da Copa acontece somente nesta quinta-feira (27), onde o Clube do Bairro recebe o Atlético-GO no jogo de volta do mata-mata.

 

Foto: divulgação São José

 

O Zeca bem que gostaria de começar tudo do 0, mas não é possível e o anfitrião precisará reverter um placar de 2x0 conquistado pelo Dragão no jogo de ida, lá em 11 de março. Além da desvantagem, o São José enfrenta uma equipe teoricamente superior, mas graças aos deuses do futebol “não existe jogo jogado” e o clube gaúcho vai em busca da vaga à próxima fase.

O Passo d’Areia, ainda sem torcida devido aos protocolos de segurança, receberá um São José embalado pela vitória na última quinta-feira (20), em cima do Brusque pelo Campeonato Brasileiro Série C, na competição a equipe vem se recuperando e crê neste bom momento para fazer algo histórico. Se passar pelo clube goianiense o técnico Éverton Vanoni terá feito parte de mais um marco no clube gaúcho, a partir do momento que o Zeca nunca avançou até esta fase da Copa do Brasil.

A provável escalação de Vanoni, que não tem desfalques por suspensão, mas que mantém mistério quanto a possíveis atletas no departamento médico, deve ser: Fábio; Mattioni, Wagner, Marcão, Marcelo; Lissandro, Diguinho, Rafael Tavares; Gustavo Xuxa, Maradona e Luiz Eduardo. 

O grupo tem uma missão muito difícil, mas também extremamente importante para o Clube do Bairro, avançar de fase entrará nos autos do clube em seus melhores momentos.

Na arbitragem quem comanda a partida é alagoano Denis Ribeiro auxiliado por Esdras Mariano de Lima e Pedro Jorge Santos, também do estado de Alagoas.

Zequinha, chegou tua hora de fazer história e marcar mais um grande capítulo em glórias e se não estarás tua torcida nas tuas arquibancadas, estará torcendo por ti aonde for.

 

Por Jéssica Salini

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Blog Mulheres em Campo.